Samsung Galaxy S10 Lite será o mais colorido da nova gama

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A gigante sul-coreana estará a desenvolver, pelo menos, três novos topos de gama. De acordo com os rumores, teremos um Samsung Galaxy S10 Lite, um S10 "normal" e ainda um S10 Plus. Todos eles com especificações de topo, mas com alguma diferenças entre si.

Talvez a mais notória diferença seja o conjunto de câmaras nas suas traseiras. Com efeito, o Samsung Galaxy S10 Lite irá, ao que tudo indica, contar com duas lentes. Já o modelo normal terá direito a três lentes, ao passo que o Plus terá um total de quatro câmaras.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10 poderão chegar com carregamento sem fios reverso

Para além disso, aquilo que distinguirá o Galaxy S10 Lite dos restantes será o seu ecrã flat. Por conseguinte, este terá, alegadamente, uma diagonal de 5.8 polegadas. Em virtude de um corpo mais elegante teremos uma bateria de menor capacidade. Por fim, também deveremos ter um sacrifico de memória RAM, face aos seu irmãos.

Samsung Galaxy S10 Lite disponível num total de seis cores

Olhando agora para os Galaxy S10 numa perspectiva mais geral, temos os rumores de que a sul-coreana deverá optar por um paleta de cores mais alargada em 2019. De acordo com o que foi adiantado em outubro passado, serão seis no total.

Mais recentemente temos a SamMobile a afirmar que será esse o número de cores disponíveis para o Samsung Galaxy S10 Lite. A confiar nas informações avançadas pela fonte, o modelo mais económico destes topos de gama estará disponível em preto, branco, azul, verde, amarelo e vermelho.

Em seguida, teremos os Samsung Galaxy S10 e S10 Plus disponíveis em preto, branco, azul e verde. Uma paleta de cores um pouco mais convencional, exceptuando a coloração verde que deverá atrair os consumidores mais arrojados.

Importa ainda referir que os rumores têm sustentado a existência de uma quarta variante com conectividade 5G. Com efeito, esta deverá ser a mais premium de todas, tanto a nível de funcionalidades como em termos de construção.

Por conseguinte, afirma-se que o Galaxy S10 5G possa ser construído em cerâmica. Tratando-se de um modelo mais específico, é adiantado que o mesmo possa vir a estar disponível unicamente em preto e branco.

Os rumores em torno dos novos topos de gama da sul-coreana têm-se adensado ao longo dos últimos dias. Este tem sido um cenário que se tem verificado nos últimos anos e a julgar pela história recente estamos ainda muito longe do término desta onde de fugas de informação.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung derrapa no segmento de gama média face à Xiaomi e OnePlus

Samsung Galaxy F. Eis o porquê do elevado preço do smartphone

CUIDADO: Aplicação Android roubou milhares aos utilizadores via Paypal

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.