Samsung Galaxy S10 e S10e: Todas as cores dos novos smartphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S10, S10 Plus e S10e serão revelados de forma oficial no próximo dia 20 de fevereiro. De acordo com os rumores teremos 3 novas variantes. O típico Samsung Galaxy S10, a variante "Plus" e uma nova variante "E" para combater o iPhone Xr.

Aliás, esta variante é tão direta concorrente ao iPhone Xr que até a tonalidade amarela terá. Uma tonalidade lançada no mais recente Xr.

Samsung Galaxy S10 e S10e: Todas as cores dos novos smartphones

Segundo estas novas imagens (via SlashLeaks), o Samsung Galaxy S10 e S10 Plus chegará com 3 tonalidades. Teremos o verde, preto e um azul/prateado. Espera-se também ter uma variante de cerâmica. Ou seja, a tonalidade de preto será ligeiramente diferente.

Estas são as tonalidades dos novos Samsung Galaxy S10, S10 Plus e S10e

Contudo, é na nova variante do Samsung Galaxy S10e que mais salta à visa. Se estas imagens estiverem certas, teremos mais uma variante que as 3 referidas acima. O amarelo.

A nova cor amarela já não é nova o segmento da Apple. O iPhone 5C já oferecia esta cor, porém, parece que as vendas do iPhone Xr em amarelo inspirou a Samsung a fazer o mesmo. Verdade seja dita, tenho um iPhone Xr cá em casa em amarelo porque era o que mais se destacava dos outros.

Porém, a apresentação da Samsung não trará apenas estes 3 smartphones. Se os rumores anteriores seguirem corretos, teremos novos earphones, um smartphone dobrável e um novo smartwatch. Aliás, se estás interessado em saber mais do que aí vem segue este link onde abordamos um a um de forma mais pormenorizada.

Em suma, teremos de esperar para ver. A Samsung não pode falhar. Principalmente porque as vendas da Apple não são as melhores e porque a Huawei se aproxima a passos largos.

Editores 4gnews recomendam:

Apple sem piedade para desenvolvedores de Apps que gravam o teu ecrã

Loja Raspberry Pi abre e é um paraíso do open source

Google está a censurar resultados de pesquisa na Rússia

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.