Home Android

Samsung Galaxy S10 contará com 5 câmaras fotográficas

Samsung Galaxy S10 contará com 5 câmaras fotográficasDepois do iPhone XS ser revelado de forma oficial, eis que a atenção vira para os concorrentes. O Samsung Galaxy S10 e os próximos Huawei Mate 20 serão as próximas estrelas a ver a luz do dia.

O Huawei Mate 20 chegará agora em outubro enquanto que o S10 da Samsung apenas será revelado no próximo mês de fevereiro. Tudo indica que o Huawei P30 chegue aquando o topo de gama da Samsung.

Vê ainda: Galaxy S10 vai ter o melhor leitor de impressão digital da Qualcomm

De acordo com as informações anteriores, o Samsung Galaxy S10 será a verdadeira evolução da empresa sul-coreana. Este ano vimos um Note 9 a não trazer muitas características novas, um pouco estranho visto que o modelo Note é normalmente o escolhido para incorporar as novidades.

Por isso é que os rumores referem que o S10 será o escolhido para tal. Em conformidade com as informações teremos um terminal com um sensor biométrico no ecrã, construção de vidro e um design ligeiramente diferente do S9.

Samsung Galaxy S10 deverá ser a grande revelação de 2019 

As novas informações vindas do ETNews, que já se revelou correto no passado, indicam que a Samsung trará o seu topo de gama com 5 câmaras. Atenção que estas câmaras serão divididas pela parte traseira e frontal do dispositivo.

lucros analistas Samsung Galaxy S9 Plus Dourado Amanhecer

Assim sendo, é muito provável que o Samsung Galaxy S10 nos venha a oferecer 3 câmaras traseiras e duas câmaras frontais. As duas câmaras frontais ajudarão no desbloqueio facial e no ‘modo retrato’. Por suas vez, as câmaras traseiras ainda é um mistério. Não sabemos qual será o objetivo da empresa sul-coreana.

Dificilmente jogarão para o mesmo lado da Huawei. A empresa chinesa deu-nos um P20 com uma câmaras a cores, um sensor monocromático e um sensor de Zoom. Os rumores referem que a Samsung introduzirá uma grande angular em vez da monocromática.

Está a ficar na hora de vermos mais informações sobre os novos Samsung Galaxy S10. Há medida que o tempo passa as informações chegarão e serás o primeiro a saber.

Editores 4gnews recomendam:

Galaxy S10: Todas as variantes vão ter a tão desejada novidade

Galaxy S10 não será o primeiro modelo da empresa com 5G

Mate 20 Pro terá o sensor no ecrã do Galaxy S10

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.