Samsung Galaxy S Edge, até que ponto terá mercado?

Filipe Alves
2 Fevereiro, 2015
Imagem não oficial

A Samsung anunciou hoje que o futuro flagship da marca será mostrado pela primeira vez oficialmente no dia 1 de Março na MWC em Barcelona. Ao que o teaser nos mostra certamente teremos bem mais que apenas um futuro Flagship.

A empresa Sul Coreana que lançou o Samsung Note Edge na IFA em Berlim atraiu as atenções com um terminal diferente do normal. Quando tive a oportunidade de pegar no telefone, as "lágrimas interiores" caíram-me e fiquei de facto apaixonado por um telefone onde o maior defeito é mesmo o tamanho e software ( TouchWiz).

Se realmente os rumores tiverem certos, e um Samsung Galaxy S Edge for apresentado vai lançar muitas dúvidas no ar. O nosso leitor João Grácio fez um comentário anteriormente me fez pensar. O facto de ter sido um apaixonado pela ideia "edge" não quer dizer que todos o sejam.

"Pelo teaser vem aí telefone de ecrã curvo que para mim é tipo a nova moda do "3D"...isto é, as OEM´s tentam empurrar à força, o pessoal até acha fixe no inicio mas depois, como se costuma dizer é igual ao litro..Who cares? O beneficio real destes ecrãs curvos é tal maneira inexistente que nem a samsung nem a Lg o sabem dizer...basta olhar para o último anuncio da samsung do Note EDGE colocado aqui à dias no 4Gnews....o que retive desse spot é que o beneficio do edge é poder saltar de para-quedas e jogar ao jogo do galo sem que a minha mãe me interrompa porque tenho aquela bordinha de lado....enfim Mind blowing"

Não me faço por hábito responder a comentários com artigos, mas este comentário teve uma observação super interessante e acima de tudo acredito que nem todos possam ver o mesmo que eu vejo deste possível Samsung Galaxy S Edge.

Até que ponto terá mercado, eu acredito que sim, desde que aqueles Edges sejam totalmente Open source, desde que qualquer um possa desenvolver algo para as Edges elas podem num futuro vir a servir de algo vantajoso. Comparo muito isso a um smartwatch, só sabes o quanto é importante depois de usares um. Acima de tudo olhem para isto como uma evolução, melhor isso que mais do mesmo!

Mas lá está é a minha opinião, deixa a tua opinião mais abaixo, garantidamente serás lido! =)

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.

Mais na 4gnews

Google Pixel 4 XL terá inspiração forte no Galaxy S10 Plus
14 novos jogos Grátis chegaram à Google Play Store e tens de os instalar
10X de zoom na câmara do smartphone terá este resultado!
Xiaomi Black Shark 2 é oficial: mais poderoso e com 12GB de RAM
Android Q fica mais parecido com o iOS através de novos gestos
Samsung Galaxy A90 chega a 10 de abril e não vem sozinho

Artigos que não podes perder

Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018
Os 15 melhores telemóveis baratos que valem (realmente) a pena em 2018
Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018
Como ligar o telemóvel à TV para ver conteúdos no "grande ecrã"
Os melhores tablets e como escolher o modelo certo em 2018
10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone