Samsung Galaxy S Edge, até que ponto terá mercado?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung fez um comentário anteriormente me fez pensar. O facto de ter sido um apaixonado pela ideia "edge" não quer dizer que todos o sejam.

"Pelo teaser vem aí telefone de ecrã curvo que para mim é tipo a nova moda do "3D"...isto é, as OEM´s tentam empurrar à força, o pessoal até acha fixe no inicio mas depois, como se costuma dizer é igual ao litro..Who cares? O beneficio real destes ecrãs curvos é tal maneira inexistente que nem a samsung nem a Lg o sabem dizer...basta olhar para o último anuncio da samsung do Note EDGE colocado aqui à dias no 4Gnews....o que retive desse spot é que o beneficio do edge é poder saltar de para-quedas e jogar ao jogo do galo sem que a minha mãe me interrompa porque tenho aquela bordinha de lado....enfim Mind blowing"

Não me faço por hábito responder a comentários com artigos, mas este comentário teve uma observação super interessante e acima de tudo acredito que nem todos possam ver o mesmo que eu vejo deste possível Samsung Galaxy S Edge.

Até que ponto terá mercado, eu acredito que sim, desde que aqueles Edges sejam totalmente Open source, desde que qualquer um possa desenvolver algo para as Edges elas podem num futuro vir a servir de algo vantajoso. Comparo muito isso a um smartwatch, só sabes o quanto é importante depois de usares um. Acima de tudo olhem para isto como uma evolução, melhor isso que mais do mesmo!

Mas lá está é a minha opinião, deixa a tua opinião mais abaixo, garantidamente serás lido! =)

Talvez queiras ver:

  • É oficial, o Samsung Galaxy S6 e Galaxy S Edge serão apresentados a 1 de Março
  • Não haverá Snapdragon no Samsung Galaxy S6, apenas Exynos
  • Rumores confirmados, Galaxy S6 com variante com ambas as laterais curvas- Samsung Galaxy S6 Edge
  • Novos documentos apontam para um Galaxy S6 de 5″polegadas de ecrã

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.