Samsung Galaxy On8 anunciado oficialmente, um gama-média com ecrã AMOLED

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O mundo de smartphones de gama-média tem ganho outra dimensão desde que os terminais tem mostrado excelentes capacidades de satisfazer as necessidades do consumidor e não atacar de uma forma hardcore as suas carteiras.

Vê ainda: Honor 6X cai em leak com dual câmara e com data prevista de lançamento

A LG, Samsung, Lenovo ou mesmo Bq e Wiko, são empresas que lutam diariamente para se sobressair num mercado cada vez mais competitivo e cada vez mais com olho nos terminais vindos do Oriente.

Este Samsung Galaxy On8 é um terminal que gostaria imenso de ver a bater no mercado Português visto que demonstra boas especificações para o preço que é solicitado.

Começamos com o ecrã de 5.5" polegadas FHD AMOLED, processador a correr 1.6Ghz Exynos 7580, 3GB de memória RAM, dual-SIM, 32GB de memória interna e ainda a possibilidade de inserir um microSD com mais 256GB.

Para complementar estas especificações contamos ainda com uma câmara de 13MP f/1.9 e ainda uma bateria de 3300 mAh.

Até aqui as coisas estão interessantes, mas o mais relevante é que o terminal chegará Sul-Coreia por um valor a rondar os 250€. Um preço inacreditavelmente baixo para o smartphone em si.

Como referi, é impossível saber para já se este bad boy baterá nas nossas prateleiras, mas finalmente seria um gama-média Samsung a ter mais do que em conta!

Talvez queiras ver:

D€AL: Queres um Smartwatch? Aproveita esta Promoção no MEN’S D5+

E já são 400 milhões os utilizadores de Windows 10

Chromecast Ultra deverá ser também apresentado na próxima semana

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.