Note 5 img

Estas são excelentes notícias para os fãs da gama Note e do mundo Mobile. A Samsung apresentou o Galaxy S6 e S6 Edge na MWC e mostrou-nos terminais simplesmente fantásticos, no entanto, vinham tirar aquilo que muitos adorava, a bateria removível e a entrada para cartão Micro SD.

Esta última, é sem dúvida importante, embora quase todos os meus equipamentos tenham esta entrada, nunca a usei, mas lá está, a maior parte das pessoas gosta de ter as suas músicas, fotografias e vídeos e ao limitarem o espaço de armazenamento é limitar a vida do utilizador.

   

Segundo este novo rumor vindo da Polónia o Samsung Galaxy Note 5 virá a ser apresentado no dia 13 de Agosto em Nova York, e contará com entrada Micro SD.

Vê ainda: Review dos Samsung Galaxy S6 e S6 Edge – O par Maravilha

Estas novas informações confirmam o que se vem dizendo do Note 5 vir a ser apresentado mais cedo que o normal, o terminal é, desde o primeiro Note apresentado na IFA em Berlim nos inícios de Setembro, mas o ano passado a apresentação do iPhone 6Plus logo depois da feria na Alemanha deu um abalo nas vendas do Note 4, certamente por isso, a empresa Sul-Coreana vê com bons olhos a antecipação da apresentação e do lançamento oficial para o mercado da sua futura phablet flagship.

O Note 5, segundo esta mesma fonte, deverá vir ainda com 3GB de RAM e não 4GB como temos vindo a anunciar e o combo de câmaras será o mesmo que vimos no Galaxy S6 com 16MP traseira e 5MP frontal. Relativamente à bateria espera-se que 4100mAh venham a aguentar um ecrã de 5.7″polegadas super AMOLED QHD.

Embora seja um fonte pouco conhecida, a mesma apoiou-se em informações do site da Sprint, por isso é realmente possível que estejam corretas.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.