galaxy note 5 leak 2

A Samsung tenciona tirar da cartola no dia 13 de Agosto dois terminais que poderão vir a ser uma referência no mercado mundial. Embora a empresa Sul-Coreana tenha passado algumas dificuldades com o último modelo Note, a Samsung acredita que este novo design revigorado “à lá S6” poderá ter o mesmo sucesso dos seus flagships lançados em Março.

Já não é surpresa de como é que o Note 5 e o Galaxy S6 Egde+ serão esteticamente, leaks anteriores deram-nos o perfil e corpo do equipamento e as maiores questões continuam no seu interior.

   

O leak de hoje pela manhã deu-nos um note 5 a dar quase 70 mil pontos no AnTuTu e informando que ambos os smartphones virão com um processador Exynos 7420 e 4GB de RAM. Ao que tudo parece já não há segredos, mas se queres saber da gama Note, aquilo que mais te chama a atenção é certamente a SPen.

Segundo estes leaks de imagens, que nos referem ainda a existência de entrada Micro USB em vez da falada USB Type-C, a SPpen terá algumas características já conhecidas por nós e uma ou outra nova.

Vê ainda: Note 5 bate 69 mil pontos no AnTuTu benchmarks, Galaxy S6 Edge+ 68 mil

galaxy note 5 leak 1

Ao que tudo indica a SPen será retirada com uma mola interior, e se és um gajo que roí as unhas e tinha stresses em tirar a canetinha, o stress acabou, a abertura automática fará esta interação de uma forma mais simples e intuitiva. Logo a seguir o Air Command (foto 1) indica que quase tudo continuará igual; atalhos para Action memo, Smart select, Screen write, S Note, definições e agora, no último icon, dá-nos Instagram, o que acredito que seja um espaço personalizável pelo utilizador.

O TouchWiz parece estar mais fresco e lembro que por muito que este User Interface seja criticado, é de facto essencial para um smartphone da gama Note. O equipamento será apresentado dia 13, mas algo que me diz que até lá ainda teremos mais informações.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.