z

Esta já não é a primeira vez que a Samsung se alia a estas marcas de luxo para proporcionar aos seus consumidores mais exigentes o toque de extrema elegância da Montblanc e o brilho da Swarovski e é chegada a vez dos Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge+ usufruírem deste tratamento VIP.

   

Relativamente à Montblanc, esta marca irá providenciar um leque de acessórios para os Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge+ que incluirá duas capas estilo flip-case em cabedal, assim como algumas capas de proteção rígidas com um padrão único na sua traseira: uma autêntica tatuagem criada pelo artista Mo Coppolettta, como podem ver pela imagem de topo ou pelo vídeo abaixo.

Capas rígidas para os Galaxy Note 5 e S6 edge+
Capas rígidas para os Galaxy Note 5 e S6 edge+

A Swarovski disponibilizará algumas capas para os Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge+ com os seus habituais cristais. De seu nome Crystal Silver, esta capa com 1300 cristais incrustados, estará disponível para os Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge+. Já a segunda capa, de seu nome Edelweiss, será também incrustada com cristais da Swarovski mas terá um fundo transparente e só estará disponível para o Galaxy S6 Edge+.

Estes acessórios da Montblanc e Swarovski estarão disponíveis em breve para os consumidores, mas ainda sem previsão de data ou preço. Obviamente não serão baratos, mas também não se esperava outra coisa. Afinal de contas não são meras capas de plástico reciclado.


Talvez queiras ver: