Samsung Galaxy Note 5 e S6 Edge+ recebem novos acessórios da Montblanc e Swarowski

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

Esta já não é a primeira vez que a Samsung se alia a estas marcas de luxo para proporcionar aos seus consumidores mais exigentes o toque de extrema elegância da Montblanc e o brilho da Swarovski e é chegada a vez dos Galaxy S6 Edge+ que incluirá duas capas estilo flip-case em cabedal, assim como algumas capas de proteção rígidas com um padrão único na sua traseira: uma autêntica tatuagem criada pelo artista Mo Coppolettta, como podem ver pela imagem de topo ou pelo vídeo abaixo.

A Swarovski disponibilizará algumas capas para os Galaxy S6 Edge+.

Estes acessórios da Montblanc e Swarovski estarão disponíveis em breve para os consumidores, mas ainda sem previsão de data ou preço. Obviamente não serão baratos, mas também não se esperava outra coisa. Afinal de contas não são meras capas de plástico reciclado.

Talvez queiras ver:

  • Este é o martelo de Thor na vida real
  • Rumor aponta OnePlus X para os 220 euros
  • Bateria do Oukitel K6000 é resistente a explosões (vídeo)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.