Samsung Galaxy Note 4 desmontado passo a passo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 4 é um dos melhores dispositivos Android do ano. Com um processador Snapdragon 805, 3 GB de RAM e uma das melhores câmaras, ou mesmo a melhor num smartphone. Esta câmara, de 16 MP com OIS, é feita pela Sony.

A câmara de 16 MP, apesar dos resultados fantásticos e das várias críticas positivas que tem recebido por vários especialistas da área e sites de tecnologia, tem sido mantida em mistério. Isto é, a Samsung não revelou pormenores quanto à sua origem nem detalhes deste sensor.

Veja este Samsung Galaxy Note 4 a ser desmontado passo a passo, ou então, hands-on.

Ao contrário do Sony, a meu ver pela superioridade de hardware, já que este tem estabilização óptica da imagem e o sensor ISOCELL não. Estará a Samsung a abandonar a sua criação?

A verdade é que este Galaxy Note 4 vem com um sensor Sony IMX240 que tem uma abertura de 1/2.6”, confirmado após a desmontagem do equipamento. Já estava a achar estranho a Samsung não lançar novos vídeos a promover a sua tecnologia ISOCELL.

Eu só queria que a Xperias, já que o seu mérito de hardware está comprovado.

Talvez queiras ver:

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.