Samsung Galaxy Note 20+ terá apenas uma das principais características do Galaxy S20 Ultra

Carlos Oliveira
Comentar

Com o aproximar do verão é natural que se comece a falar um pouco mais sobre os novos Note. Segundo os rumores mais recentes, a Samsung lançará apenas dois modelos, tal como no ano passado.

Por isso, se esperavas que o Samsung Galaxy Note 20+ copiasse as principais características do Galaxy S20 Ultra, ficarás decepcionado com as notícias que tenho para ti. Pelo que está a ser avançado, a única semelhança entre estes dois modelos será a sua câmara de 108MP.

Galaxy Note 10+

Galaxy Note 20+ terá uma câmara de 108MP

Numa altura que já se fala que a Samsung está a desenvolver um sensor de 150MP, o novo Note 20+ ainda não fará uso desse pedaço de hardware. Ao invés, o smartphone irá usar o mesmo sensor de 108MP que vemos no Galaxy S20 Ultra.

Todavia, este será o único grande trunfo do topo de gama desvendado este ano a transitar para o próximo membro da linha Note. Ainda no capítulo da câmara, é referido que o Galaxy Note 20+ também não terá direito à lente periscópio. Ao invés, ficar-se-á pela lente de 64MP de zoom híbrido do Galaxy S20+.

A bateria do Galaxy Note 20+ será de 4500mAh

Aqui está outro ponto que não será idêntico entre o Galaxy S20 Ultra e o Galaxy Note 20+. O último, segundo o que está a avançar a publicação Galaxy Club, terá a mesma bateria do Galaxy S20+, ou seja, 4500mAh.

No fundo, esta opção acaba por não ser uma surpresa, visto que também se especula que o Galaxy Note 20 usará a mesma bateria do Galaxy S20. Ou seja, a Samsung irá usar os ainda únicos topos de gama deste ano como inspiração para as baterias dos novos Note.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.