Samsung Galaxy Note 20: tamanho da bateria pode desiludir-te!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A família Galaxy Note 20 é a próxima a ser apresentada pela Samsung onde os integrantes são o Galaxy Note 20+ e Note 20. No caso deste último, a bateria poderá ser limitada a 4300 mAh. Esta informação é corroborada com os documentos de certificação da empresa chinesa 3C, onde os equipamentos foram verificados.

É importante salientar que estamos a falar do Galaxy Note 20 e não do Note 20+, que provavelmente terá uma bateria de 4500 mAh. Seja como for, estamos a falar de baterias abaixo da média. Principalmente considerando a célula de 5000 mAh que a Samsung implementou no Galaxy S20 Ultra.

A linha Note sempre foi sinónimo de mais e maior, seja em ecrã ou capacidade de bateria. Devido às suas capacidades de produtividade com a S-Pen, seria de esperar que a bateria dos Galaxy Note 20 fosse pelo menos 5000 mAh no modelo Plus e 4500 no modelo "normal".

Especificações esperadas dos Samsung Galaxy Note 20

  • Ecrã Super AMOLED com buraco no ecrã

  • 16 GB de RAM

  • Exynos 992 ou Qualcomm Snapdragon 865

  • Carregamento com fio de 25W, carregamento sem fios e carregamento inverso

Até agora, estas são as características sabidas dos Samsung Galaxy Note 20. Em relação ao tamanho do ecrã, o Note 20+ deverá exibir um painel de 6.9 polegadas, com formato 21:9. Já o Note 20 ficará pelas 6.7. Sem dúvida que estamos a falar de grandes ecrãs, cuja S-Pen vai poder tomar partido com as funcionalidades de produtividade.

A Samsung deverá apresentar os Galaxy Note 20 em agosto, juntamente com o Galaxy Tab S7 e S7+, a sua gama de tablets para 2020.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Note 20: conhece todos os segredos das suas câmaras
  • Huawei pode estar a preparar mudança histórica para 2021
  • Google toma medida drástica sobre o lançamento do Android 11
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.