Samsung Galaxy Note 20 herdará pelo menos uma das características do Galaxy S20

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Tudo indica que a apresentação dos Samsung Galaxy Note 20 deverão ocorrer dentro do planeado. Isto significa uma revelação em agosto, por isso, é tempo de começarmos a falar sobre os mesmos.

Uma das novas informações que está a ser avançada tem que ver com a bateria do Samsung Galaxy Note 20. Segundo o que está a avançar a publicação Galaxy Club, este terá a mesma bateria de 4000mAh do Galaxy S20.

Modelo base do Galaxy Note 20 terá uma bateria de 4000mAh

Isto significa um incremento de 500mAh face ao Galaxy Note 10. Um aumento semelhante ao que a sul-coreana levou a cabo nos Galaxy S20, o que poderá ser um indicador do que esperar para o Galaxy Note 20 Plus.

Podemos especular que esse smartphone venha a ser lançado com uma célula de 4500mAh ou 5000mAh, similarmente aos restantes membros da família Galaxy S20. Visto que o Galaxy Note 20 base terá a mesma bateria do modelo base da linha Galaxy S.

Conseguirá a Samsung "inovar" o suficiente nos Galaxy Note 20?

Esta é a interrogação que deverá pairar na cabeça de todos os que seguem atentamente este mercado. Nos últimos anos tempos visto modelos dos Galaxy Note cada vez mais semelhantes aos Galaxy S do mesmo ano.

Do pouco que se tem falado, este ano não parece que as coisas venham a ser diferentes. Aliás, fala-se que a Samsung possa lançar também três modelos, com designações semelhantes aos equipamentos apresentados em fevereiro.

A ser isso verdade, teríamos o Galsxy Note 20, Galaxy Note 20+ e Galaxy Note 20 Ultra. Ademais, o design dos equipamentos poderá ter sérias inspirações nos primeiros topos de gama do ano.

As diferenças estariam reservadas apenas à inclusão da S Pen e um formato mais retangular. Linhas tradicionais desta gama de smartphones, mas que tem cativado cada vez menos utilizadores nos últimos anos.

Ainda falta algum tempo até que os Galaxy Note 20 sejam revelados. Nos próximos meses, as notícias sobre eles irão intensificar-se e não tardará até que saibamos o que esperar destes equipamentos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy A30s começa finalmente a receber atualização para o Android 10 (OneUI 2.0)
  • Samsung Galaxy Tab S6 Lite é oficial! A versão básica do tablet topo de gama da marca
  • Apple iPhone SE (2020) já está em pré-venda! Entrega do smartphone em poucos dias em Portugal!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.