Samsung Galaxy Note 20 está a ser um sucesso inesperado!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung revelou recentemente o novo Samsung Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra. Os novos telemóveis tem um preço alto, porém, são topos de gama que merecem ser considerados.

Segundo as informações, os novos telemóveis estão a ter mais popularidade que o esperado. A nova gama já vendeu mais de 1.3 milhões de unidades na pré-venda só e apenas na Coreia do Sul.

Samsung Galaxy Note 20 conquistou os utilizadores

A informação revela ainda que a tonalidade mais procurada é o novo bronze. Contudo, não nos foi referido qual dos dois equipamentos está a ter mais saída. Se o Samsung Galaxy Note 20 ou o Note 20 Ultra.

Sabemos apenas que o dispositivo já ultrapassou as pré-vendas do Note 9 e está a 90% do antecessor Note 10. Ou seja, com mais uns dias para pré-venda, é perfeitamente plausível que possam subir ainda mais.

Novos Samsung Galaxy Note 20 são telemóveis controversos

Samsung Galaxy Note 20

Não se pode dizer que estes novos Samsung Galaxy Note 20 tenham caído bem em todas as pessoas. Embora sejam topos de gama que valem a pena considerar, tanto o preço como a construção dos equipamentos está a dar que falar.

O modelo base conta com uma construção de plástico. Algo que para um telemóvel de 989€ é inadmissível. Além disso, temos também um ecrã que não é curvo com menos refresh rate. Já o Samsung Galaxy Note 20 Ultra começa nos 1339€. Um calor seriamente acima dos antecessores.

Em suma, são telemóveis interessantes, contudo, que não parecem perfeitos. Teremos de esperar para ver como será a venda do novo topo de gama em Portugal. Sinceramente não me parece que venha a ter tanto sucesso quanto o novo Samsung Galaxy S20. Todavia, também temos de perceber que a gama Note sempre foi destinado a um público bem menor.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.