O Samsung Galaxy Note 20 e Note 20 Plus chegarão de forma oficial em meados de 2020. Isto se a pandemia não atrasar o seu lançamento. Algo que temos visto noutros equipamentos.
Os rumores e fugas de informação tem sido alguns e hoje temos mais informações concretas sobre o smartphone. O CEO da empresa "Display Chain Consultants", Ross Young, referiu numa entrevista alguns aspetos que podemos esperar dos próximos telemóveis da Samsung.
O que esperar dos novos Samsung Galaxy Note 20 Note 20 Plus
- Câmara frontal continuará no mesmo local e com buraco no ecrã
- Novo sensor biométrico com mais rapidez e maior cobertura no ecrã
- Ecrã de 6.42" polegadas para o Note 20 e 6.87" para o Note 20+
- Até 16GB de memória RAM
- Maiores baterias
Este é o resumo da informação que nos foi dada na entrevista que podes ver um pouco mais abaixo. Resta-nos saber como será o seu design de forma concreta. Para já não temos fugas de informação do dispositivo em si, por isso, podemos apenas imaginar.
Ainda assim, acredita-se que venha a seguir as pisadas do Samsung Galaxy S20. Isto é, um módulo de câmara traseira maior e um ecrã menos curvo que os antecessores.
Gama Note continua sem concorrência no mercado
A Samsung é a única que nos oferece um smartphone com a qualidade do Samsung Galaxy Note. Um pouco estranho não haver muitos concorrentes num mercado tão grande quanto este.
A LG ainda nos trouxe um dispositivo com uma caneta, contudo, não nos dá a maravilha de software e qualidade de especificações da gama Note. Ou seja, não é propriamente um concorrente à altura.
A gama Note continua a ser a preferida de muitos utilizadores e não admira. Se queres ter algum tipo de produtividade num smartphone, o Note é o smartphone a escolher.
Editores 4gnews recomendam:
- Lei Jun, CEO da Xiaomi, apanhado a usar um iPhone e os fãs não perdoam
- Google Chrome traz nova funcionalidade que vais adorar para te organizares!
- O drama vai continuar! Donald Trump estende o banimento da Huawei nos Estados Unidos