A Samsung anunciou oficialmente o desempenho positivo nas vendas dos Galaxy Note 10. Desde o seu lançamento há 25 dias que a família de equipamentos Note vendeu mais de 1 milhão de unidades, batendo um novo recorde para a empresa coreana.
Adicionalmente, ficamos a saber também cerca de 67% do total das vendas advém do Galaxy Note 10+. Parece que a maioria dos consumidores decidiu optar pelo modelo mais potente, ignorando o Galaxy Note 10 normal. A nível demográfico, a Samsung afirma que os clientes do sexo feminino e na faixa etária dos 20 aumentou.
Samsung Galaxy S8 tinha atingido o recorde de vendas prévio
Nos primeiros 37 dias após o seu lançamento, o Galaxy S8 vendeu mais de 1 milhão de unidades, tornando-se o telemóvel mais rapidamente vendido da marca. No caso do Note 10, o modelo superou os prévios telemóveis da gama Note e também S.
Adicionalmente, o Galaxy Note 10 vendeu o dobro das unidades que o Galaxy Note 9, no mesmo espaço de tempo. A verdade é que no geral, os Note 10 não representam um salto assim tão grande em relação aos S10. Mesmo assim a gama conseguiu ter um bom desempenho em volume de vendas.
Galaxy Note 10 é um dos melhores telemóveis do mercado
Por mais que existam críticos da S-Pen, o Galaxy Note 10 está muito bem conseguido. A integração da S-Pen com o sistema operativo Android (e o One UI da Samsung por cima) de facto justifica a sua utilização. Adicionalmente, temos um telemóvel equilibrado com especificações bem luxuosas e acima de tudo, um ecrã Super AMOLED, a especialidade da Samsung.
Editores 4gnews recomendam:
- OnePlus 7T é revelado em imagens oficiais antes do lançamento!
- Huawei Mate 30 Pro é mostrado sem segredos em vídeo de unboxing!
- Xiaomi Mi 9T Pro e Google Pixel 4 XL recebem suporte de HDR10 na Netflix: conhece a lista atualizada