Samsung Galaxy Note 10+ bate OnePlus 7 Pro em tempo de carregamento

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 10+ é um dos smartphones mais falados da atualidade, tendo sido apresentado como o melhor smartphone alguma vez fabricado pela marca. Além disso, recentemente conquistou o primeiro lugar no ranking de qualidade fotográfica da DxOMark.

Uma das surpresas no Note 10+ foi a capacidade da sua bateria (4,300mAh) e o suporte para carregamento rápido a 45W. No entanto, instalou-se uma grande polémica, visto que a fabricante decidiu incluir um carregador com suporte para apenas 25W na caixa. Ou seja, se os utilizadores quiserem tirar proveito das capacidades máximas de carregamento, terão de comprar um novo carregador.

Carregador de 25W do Galaxy Note 10+ bate toda a concorrência de forma surpreendente

Num teste realizado pelo canal do YouTube 'Gadgets Portal', colocaram lado a lado o Galaxy Note 10+, OnePlus 7 Pro, Galaxy Note 9 e o iPhone XS Max. Claramente, o grande interesse seria ver como é que o Note 10+ se comparava ao popular OnePlus 7 Pro.

É importante realçar que no teste, foram utilizados os carregadores que chegam na caixa dos smartphones. Ou seja, o Note 10+ foi carregado com o carregador de 25W e o OnePlus 7 Pro com o carregador Warp Charge de 30W. Além disso, deve ter-se em consideração que o Note 10+ tem uma bateria de 4,300mAh e o OnePlus tem uma bateria de 4,000mAh.

Os resultados dos testes não poderia ter sido mais surpreendentes:

  • Galaxy Note 10+: 1 hora e 5 minutos 🥇
  • OnePlus 7 Pro: 1 hora e 25 minutos 🥈
  • Galaxy Note 9: 1 hora e 54 minutos 🥉
  • iPhone XS Max: 2 horas e 3 minutos

Em adição a estes resultados, o reconhecido leaker Ice Universe revelou também resultados de testes realizados na China, apresentando os resultados divididos em 4 secções.

De acordo com as informações publicadas pelo leaker, o Samsung Galaxy Note 10+ carrega 22% em 10 minutos, 64% em 30 minutos e 96% em 1 hora.

Estes resultados vão certamente deixar os utilizadores um pouco mais 'descansados'. Afinal de contas, com o carregador de 25W consegue ser mais rápido que os seus rivais. Por isso, com um carregador de 45W, os resultados serão garantidamente ainda mais surpreendentes.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung vende mais smartphones que a Huawei e Apple juntas na Europa
  • Samsung Galaxy Note 10+ 5G é o novo líder da tabela da DxOMark
  • Samsung Galaxy A10s é oficial! Conhece a nova oferta 'budget' da marca
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.