Este phablet da Samsung apareceu num banco de dados de equipamentos de telecomunicações, no Centro de Certificação da China juntamente com a maioria das suas especificações.
Este Mega 2, que apareceu sob a referencia SM-G7508Q, suporta o padrão 4G TD-LTE do país, por isso provavelmente irá ser lançado na China em breve. Mesmo assim, é de esperar uma versão internacional do dispositivo semelhante ao SM-G7508Q.
Samsung-Galaxy-Mega-2-front-Samsung-Galaxy-Mega-22Samsung-Galaxy-Mega-23

Depois da introdução vamos ao que este grande Samsung Galaxy Mega 2 traz. Com um corpo medindo 163,6 x 84,9 x 8.6 mm. É alimentado por um Qualcomm Snapdragon 410 a 1.2GHz, o primeiro desta empresa de processadores a suportar arquitectura 64-bits. Inclui Android 4.4 KitKat, uma câmera frontal de 5 MP, e traseira de 13 MP com flash, 2 GB de RAM, 8 GB de memória interna e suporte a cartão microSD.
Não sabemos ainda quando o Mega 2 vai ser anunciado oficialmente, apesar de que o mais provável o seja muito em breve. Iremos informá-lo sobre este phablet assim que haja  mais detalhes, para isso,  acompanha 4GNews no FacebookSite e canal no Youtubecom as Aplicações para Android 4GNews.pt e Windows Phone 4GNews 8 e 8.1

 

   

Fonte