Samsung Galaxy J3 é visto em benchmark com ecrã de 5" HD e Snapdragon 410

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Há alguns meses atrás a Samsung falava que iria reduzir consideravelmente a sua oferta de smartphones. Passado todo este tempo o que nos parece é que essa afirmação foi só da boca para fora. já que a empresa continua a lançar equipamentos quase com a mesma força de sempre.

Um mês após a apresentação do novo Galaxy J2, surgem informações que nos levam a crer que o desenvolvimento do seu sucessor está já bem adiantado. O suposto Galaxy J3 foi já testado pela GFXBench e mostra-nos um novo equipamento claramente direcionado para a gama intermédia do mercado.

As melhorias em relação ao seu antecessor, o Galaxy J2, são evidentes e é logo notório no ecrã que irá incorporar este equipamento. Passamos de um 4.7" para um 5" com resolução HD 1280 x 720. O processador foi também alvo de melhoramento, passando para um Snapdragon 410 de 64-bit.

As restantes especificações incluem 1GB de RAM, 8GB de memória interna, uma câmara principal de 8MP, com gravação Full HD, uma câmara frontal de 5MP, também com capacidade de gravação a 1080p. Tudo isto apoiado pelo Android 5.1.1 Lollipop.

A fazer fé nestas informações, a gama Galaxy J poderá agora enfrentar as mais variadas camadas do mercado móvel. Resta agora aguardar pela apresentação oficial deste equipamento e saber até que ponto o mesmo compensará quando comparado com outras propostas equivalentes.

Talvez queiras ver:

  • Samsung lançará o seu próprio GPU em 2017 ou 2018
  • Vídeo do iPhone 6S VS Galaxy S6, qual deles o melhor?
  • DEAL ALERT: DOOGEE HOMTOM HT6, 5.5″HD, 2GB RAM e 6250mAh por 106€ com PROMOCODE
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.