samsung-galaxy-j2

Há alguns meses atrás a Samsung falava que iria reduzir consideravelmente a sua oferta de smartphones. Passado todo este tempo o que nos parece é que essa afirmação foi só da boca para fora. já que a empresa continua a lançar equipamentos quase com a mesma força de sempre.

Um mês após a apresentação do novo Galaxy J2, surgem informações que nos levam a crer que o desenvolvimento do seu sucessor está já bem adiantado. O suposto Galaxy J3 foi já testado pela GFXBench e mostra-nos um novo equipamento claramente direcionado para a gama intermédia do mercado.

   

galaxy_j3_bench

As melhorias em relação ao seu antecessor, o Galaxy J2, são evidentes e é logo notório no ecrã que irá incorporar este equipamento. Passamos de um 4.7″ para um 5″ com resolução HD 1280 x 720. O processador foi também alvo de melhoramento, passando para um Snapdragon 410 de 64-bit.

As restantes especificações incluem 1GB de RAM, 8GB de memória interna, uma câmara principal de 8MP, com gravação Full HD, uma câmara frontal de 5MP, também com capacidade de gravação a 1080p. Tudo isto apoiado pelo Android 5.1.1 Lollipop.

A fazer fé nestas informações, a gama Galaxy J poderá agora enfrentar as mais variadas camadas do mercado móvel. Resta agora aguardar pela apresentação oficial deste equipamento e saber até que ponto o mesmo compensará quando comparado com outras propostas equivalentes.

Talvez queiras ver:

ViaGSMArena
FonteGTFXBench
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.