Samsung Galaxy Fold 2 trará a SPen do Note 10

António Guimarães
Comentar

O renomeado leakster Max Weinbach publicou no Twitter algumas informações sobre o sucessor ao Galaxy Fold. A característica mais notória é a inclusão da SPen, a caneta stylus icónica e pertencente à gama de produtividade Note.

I just got word that Samsung will likely be launching the true Galaxy Fold successor in Q2 of this year. If I've conglomerates all the different reports correctly, it should have an 8" display, 108MP camera, ultra thin glass, SPen, Snapdragon 865 and 5G.

— Max Weinbach (@MaxWinebach) 24 de janeiro de 2020

Desta forma, o Galaxy Fold 2 torna-se uma verdadeira máquina de produtividade, à semelhança do Note ou mesmo o Galaxy Tab S6. A verdade é que faz todo o sentido o Galaxy Fold ter uma SPen inclusa, considerando o seu ecrã que desdobra num painel com tamanho de tablet.

Com o OneUI e possivelmente o Samsung Dex, a caneta stylus SPen torna-se mais do que um mero adereço. Seja a tirar notas, converter manuscrito para texto ou a desenhar, a SPen oferece várias possibilidades para o utilizador.

Restantes especificações são de topo

  • Ecrã de 8 polegadas
  • Processador Snapdragon 865
  • Lente principal de 108MP
  • Suporte a 5G

Max Weinbach também mencionou algumas especificações do Galaxy Fold 2. Estas incluem o poderoso Snapdragon 865, embora ainda não se saiba a combinação de RAM e armazenamento interno. É esperada também uma bateria de 5200 mAh.

Em relação ao departamento fotográfico, Weinbach afirma que o Galaxy Fold 2 incluirá um sensor principal de 108MP. Este é o mesmo sensor rumorejado para aparecer no Galaxy S20 Ultra, a versão mais poderosa do vindouro topo de gama da Samsung.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.