Samsung Galaxy Fold 2 trará a SPen do Note 10

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O renomeado leakster Max Weinbach publicou no Twitter algumas informações sobre o sucessor ao Galaxy Fold. A característica mais notória é a inclusão da SPen, a caneta stylus icónica e pertencente à gama de produtividade Note.

Desta forma, o Galaxy Fold 2 torna-se uma verdadeira máquina de produtividade, à semelhança do Note ou mesmo o Galaxy Tab S6. A verdade é que faz todo o sentido o Galaxy Fold ter uma SPen inclusa, considerando o seu ecrã que desdobra num painel com tamanho de tablet.

Com o OneUI e possivelmente o Samsung Dex, a caneta stylus SPen torna-se mais do que um mero adereço. Seja a tirar notas, converter manuscrito para texto ou a desenhar, a SPen oferece várias possibilidades para o utilizador.

Restantes especificações são de topo

  • Ecrã de 8 polegadas
  • Processador Snapdragon 865
  • Lente principal de 108MP
  • Suporte a 5G

Max Weinbach também mencionou algumas especificações do Galaxy Fold 2. Estas incluem o poderoso Snapdragon 865, embora ainda não se saiba a combinação de RAM e armazenamento interno. É esperada também uma bateria de 5200 mAh.

Em relação ao departamento fotográfico, Weinbach afirma que o Galaxy Fold 2 incluirá um sensor principal de 108MP. Este é o mesmo sensor rumorejado para aparecer no Galaxy S20 Ultra, a versão mais poderosa do vindouro topo de gama da Samsung.

Editores 4gnews recomendam:

  • Review Samsung Galaxy Tab S6: o derradeiro tablet Android!
  • Motorola pode estar a preparar concorrente aos Galaxy Note! Entende
  • Sondagem: mais câmaras ou lentes melhores nos telemóveis?
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.