Samsung Galaxy Fit 3 pode trazer consigo uma novidade muito bem-vinda

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com os rumores mais recentes, a Samsung pode estar a trabalhar numa nova pulseira inteligente.

Renders da Galaxy Fit 3 foram divulgados, mostrando o seu design na totalidade. Mas o melhor de tudo é que a nova smart band da Samsung pode alterar o seu sistema operativo, o que será uma novidade muito bem-vinda.

Samsung Galaxy Fi3 pode chegar com sistema operativo Android

imagem do ecrã do Samsung Galaxy Fit 3
Crédito@WindowsReport

As notícias mais recentes da Samsung dão conta de que a gigante sul-coreana pode estar a trabalhar numa nova iteração da sua smartband Fit. E, para já, as revelações feitas sobre a nova pulseira inteligente não podiam ser mais animadoras.

De acordo com os rumores, a gigante sul-coreana pode deixar cair neste novo modelo o antigo sistema operativo rtOS e passar a integrar um sistema operativo Android.

A confirmar-se a informação, tal significa que a nova smart band pode fornecer mais e novos recursos e capacidades, o que será do agrado de muitos utilizadores.

Os mesmos rumores avançam também que o wearable está equipado com um sensor ótico para monitorização da frequência cardíaca, assim como com um sistema de carregamento de pinos.

Para já, estas são as informações disponíveis sobre as especificações técnicas do modelo, mas no que respeita ao design há também algumas novidades.

Revelado design da Samsung Galaxy Fit 3

imagem painel traseiro Samsung Galaxy Fit 3
Crédito@WindwsReport

Nos renders divulgados da nova pulseira inteligente, a primeira novidade é que parece que a Samsung vai optar por usar braceletes não removíveis. Por outro lado, o ecrã parece também ser maior, o que deve permitir uma melhor visualização da informação exibida.

No lado direito do modelo, está também integrado um botão físico. No entanto, a função deste botão mantém-se no segredo dos deuses. Podemos estar perante um botão de atalho ou com a funcionalidade de voltar atrás, sendo estas as hipóteses mais prováveis.

Os renders agora divulgados mostram o modelo na sua variante rosa, mas dizem os rumores que a Galaxy Fit 3 vai estar também disponível em outras cores.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt