Samsung Galaxy C7 é apanhado em benchmark com Snapdragon 625 e 4GB de RAM

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung prepara-se para lançar ao mercado uma nova linha de equipamentos, tendo como letra dominante o C. As informações em relação a esta nova gama de smartphones já não são recentes, sendo especulada a chegada dos novos Galaxy C5 e Galaxy C7.

Vê também: Galaxy C5, onde foram reveladas algumas das suas especificações. Agora é a vez do próximo Galaxy C7 passar pelo AnTuTu, onde não poderia deixar de nos elucidar um pouco do que este terminal tem para nos oferecer.

Assim sendo, o Samsung Galaxy C7, com nome de série SM-C7000, virá equipado com um processador Snapdragon 625, um ecrã Full HD, ainda sem dimensão definida embora se equacionem as 5.5 polegadas, 4GB de RAM e 32GB de memória interna.

No campo fotográfico, será oferecido um sensor traseiro de 16MP, bem como um sensor frontal de 8MP. Quanto ao software, estaremos perante o Android 6.0.1 Marshmallow.

Desde os primeiros rumores que se falava na inserção desta gama Galaxy C nos equipamentos de gama média e as informações que vêm sido reveladas ao longo do tempo vão de encontro a tal. Esta nova gama poderá ser apresentada já no próximo mês de maio e poderá ser um exclusivo Chinês.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi vende 15M de smartphones no primeiro trimestre mas fica abaixo do esperado
  • Moto G4 é mostrado na íntegra em novo vídeo (Moto G 4Gen)
  • Umi Touch | Unboxing e primeiras impressões em Português (promocodes para compra)
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.