Samsung Galaxy A3 2016 4gnews7

A Samsung prepara-se para lançar ao mercado uma nova linha de equipamentos, tendo como letra dominante o C. As informações em relação a esta nova gama de smartphones já não são recentes, sendo especulada a chegada dos novos Galaxy C5 e Galaxy C7.

Vê também: Samsung Galaxy Note 6 virá com processador Exynos 8890 e certificação IP68

   

Na semana passada foi visto, também num teste de benchmark, o futuro Galaxy C5, onde foram reveladas algumas das suas especificações. Agora é a vez do próximo Galaxy C7 passar pelo AnTuTu, onde não poderia deixar de nos elucidar um pouco do que este terminal tem para nos oferecer.

Assim sendo, o Samsung Galaxy C7, com nome de série SM-C7000, virá equipado com um processador Snapdragon 625, um ecrã Full HD, ainda sem dimensão definida embora se equacionem as 5.5 polegadas, 4GB de RAM e 32GB de memória interna.

galaxy-c7-specifications-1

No campo fotográfico, será oferecido um sensor traseiro de 16MP, bem como um sensor frontal de 8MP. Quanto ao software, estaremos perante o Android 6.0.1 Marshmallow.

Desde os primeiros rumores que se falava na inserção desta gama Galaxy C nos equipamentos de gama média e as informações que vêm sido reveladas ao longo do tempo vão de encontro a tal. Esta nova gama poderá ser apresentada já no próximo mês de maio e poderá ser um exclusivo Chinês.

Talvez queiras ver: