Samsung Galaxy C5000 dará inicio a uma nova linha de smartphones

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Além de ser uma das maiores empresas tecnológicas do mundo, a Samsung é ainda conhecida por ser uma das que mais smartphones lança para o mercado. Atualmente a marca Sul-Coreana possuiu, para venda, um total de 6 linhas diferentes de smartphones, obviamente transcendendo as mais variadas exigências do mercado atual.

Vê também: Android Marshmallow: Galaxy S6 edge+ e Galaxy S5 já estão a receber a atualização!

Toda esta panóplia de produtos foi já mais do que uma vez questionada por nós, posição que ainda mantemos, mas ao que tudo indica ainda existe espaço mais uma nova linha de produtos. Este nova linha será apadrinhada pela letra C, existindo já informações acerca de um dos equipamentos a fazer parte dela.

Segundo o distribuidor Indiano Zauba (fonte), a Samsung encontra-se já a trabalhar numa novo smartphone com nome de código SM-C5000. De momento apenas é conhecido o tamanho do ecrã deste terminal, no caso 5.2 polegadas, e que o seu preço de venda rondará os 200€.

É ainda sabido que o principal mercado alvo desta nova linha será o Chinês, não sendo no entanto descartada a hipótese de a mesma fazer caminho para outros mercados. E ainda falada a existência de um segundo smartphone para a linha C, no caso o C7000, este ainda sem qualquer pormenor.

Não existindo mais informações, e tendo apenas como base estas, esta nova linha C aparenta ser destinada para o mercado de gama média/baixa e aposto que será mais destinada aos mercados emergentes. Ainda assim, não esqueçamos que a Samsung tem já outras propostas precisamente para este mercado, persistindo então a dúvida em torno da sua real necessidade.

Talvez queiras ver:

  • HTC 10 terá 3 variantes a valores questionáveis
  • Huawei P9 sorri para as câmaras: O próximo topo de gama da marca!
  • APPLE vs FBI: Quem falará verdade?
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.