Samsung Galaxy Buds Plus trarão função bastante útil

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Através da 91Mobiles, surgiram novos renders relativos aos vindouros Samsung Galaxy Buds Plus. Estes serão os auriculares lançados pela Samsung juntamente com o Galaxy S11, a sequela aos Buds originais, um dos seus acessórios mais bem vendidos.

A imagem mostra-nos um design bastante semelhante aos Galaxy Buds originais mas com uma diferença na caixa de carregamento. Na parte inferior, é possível denotar dois botões para o auricular esquerdo e auricular direito. Assim sendo, é possível que este seja um indicador de nível de bateria individual para cada auricular.

Esta é uma função que não existe em muitos auriculares True Wireless do mercado. Desta forma, utilizadores que façam uso constante de apenas um auricular podem saber o estado de bateria de cada auricular individualmente.

Galaxy Buds Plus serão exactamente iguais em design

Tirando os botões de auricular esquerdo e direito mencionados, nada mais irá mudar no design dos novos Galaxy Buds. Afinal, para quê mudar? A únicas diferenças serão internas, a nível de autonomia de bateria e qualidade do som. Esperemos que essas diferenças sejam notórias.

Principalmente se considerarmos o upgrade que a Apple fez nos AirPods Pro, um modelo extremamente popular apesar do seu preço de 280 euros. Portanto a Samsung deverá aumentar a qualidade dos Galaxy Buds, principalmente no que toca a cancelamento de ruído, uma das características mais colocadas nesta categoria de auriculares.

Galaxy Buds foram os segundos True Wireless mais vendidos

De acordo com a Counterpoint, durante o primeiro trimestre de 2019, os Galaxy Buds foram os segundos auriculares True Wireless mais vendidos do mundo. Os Buds apenas ficaram atrás, obviamente, dos Apple AirPods que continuam a dominar o mercado TW até hoje.

Editores 4gnews recomendam:

  • Galaxy S10 Lite e Galaxy Note 10 Lite são oficiais! Conhece os novos equipamentos
  • Samsung poderá lançar uma inacreditável Smart TV flexível!
  • Oppo patenteia uma câmara pop-up nunca antes vista
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.