Samsung Galaxy Buds 2 Pro: preço revelado antes da apresentação

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung já marcou o evento Unpacked para o próximo dia 10 de agosto. Nesse serão apresentados os novos smartphones dobráveis, smartwatches e auriculares Bluetooth premium da marca.

Os primeiros Galaxy Buds Pro foram originalmente lançados em janeiro de 2021. Neste evento são esperados os Galaxy Buds 2 Pro, e um rumor que antecede o lançamento revela o preço que deverão ser vendidos.

Samsung Galaxy Buds 2 Pro vão custar 229,99 dólares, segundo rumor

Segundo o que um retalhista divulgou ao 9to5Google, os Galaxy Buds 2 Pro vão custar de 229,99 dólares nos Estados Unidos. Este será um preço com aumento de 30 dólares face à anterior geração no país.

Isto significa que devemos esperar um valor de 229,99 € ou até superior em Portugal para este produto. Estes devem manter uma grande aposta no cancelamento de ruído ativo e chegar com áudio de 24-bit.

Alegado design dos Samsung Galaxy Buds 2 Pro já é conhecido

O site 91mobiles publicou recentemente renderizações dos alegados Galaxy Buds que seriam lançados neste evento. A confirmar-se, o design abaixo será o aspeto dos Galaxy Buds 2 Pro que veremos ser apresentados a 10 de agosto.

Alegado design dos Samsung Galaxy Buds 2 Pro
Alegado design dos Samsung Galaxy Buds 2 Pro. Crédito: 91mobiles

Como sempre, devemos olhar para estes rumores com uma pitada de sal. Mas tendo em conta a crescente inflação e subida de preços nos produtos tecnológicos, não é de espantar que os Galaxy Buds 2 Pro também cheguem com este valor mais elevado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.