Xiaomi lança liquidificador inteligente que vais querer em Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é bem mais que uma empresa que vende smartphones. Um dos objetivos da marca é ser o ecossistema inteligente dominante em tua casa. E o seu novo eletrodoméstico de pequenas dimensões contribui para tal.

É bom realçar que esta nova Xiaomi Mijia Smart Cooking Mixer é um produto lançado na plataforma de crowdfunding da Xiaomi, a Youpin. Chegará ao mercado interno da marca por 329 yuans, cerca de 48 €.

Xiaomi Mijia Smart Cooking Mixer
Xiaomi Mijia Smart Cooking Mixer

Como podes ver pelas imagens divulgadas, esta mantém o design comum aos pequenos eletrodomésticos da Xiaomi que já conhecemos. Predomina o branco, e temos um botão rotativo com um ecrã OLED na frente.

Xiaomi Mijia Smart Cooking Mixer tem copo de 800 ml

Aí podes escolher as várias velocidades, sendo que acima temos um copo transparente com capacidade de 800 ml. Além das lâminas, tem uma placa de aquecimento em cerâmica e potência máxima de 600 W. Podes definir um tempo de funcionamento até 24 horas.

Xiaomi Mijia Smart Cooking Mixer
Xiaomi Mijia Smart Cooking Mixer

Esta conta com um motor com sistemas de cancelamento de ruído, que permitem oferecer um ruído de apenas até 68dB. Conta também com um modo de limpeza para as lâminas, que podes ativar recorrendo a um botão.

Como foi referido acima, este é um produto apenas lançado na China com um preço a rondar os 48 €. É um preço apelativo, de um produto que no futuro pode chegar aos mercados globais, embora não haja confirmação de quando tal pode acontecer. Nessa altura será mais um produto a poder ser controlado à distância com a Mi Home.

Editores 4gnews reocmendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.