Samsung Galaxy A90 pode vir com Snapdragon 7150

Bruno Coelho

O evento está marcado para dia 10 de abril. A Samsung vai revelar os seus próximos Galaxy A, dispositivos de gama-média. Como grande protagonista devemos ter o Galaxy A90, um dispositivo com um ecrã sem margens - o primeiro da Samsung. E aparentemente equipado com o Snapdragon 7150.

Por esta altura a Samsung já confirmou que o Galaxy A90 vai ser o seu primeiro smartphone com um ecrã Infinity, sem quaisquer margens. Como irão alojar a câmara frontal? Ao que todos os rumores indicam, o dispositivo terá um mecanismo ‘pop up’ para o sensor.

Galaxy A90

Em termos de especificações, o ‘leaker’ Ice Universe atestou que o dispositivo pode muito bem vir com um Sanpdragon da série 700, ainda por lançar. Ao que tudo indica será o 7150 e, como habitual na Samsung, será apenas nos mercados selecionados. Ou seja, podemos mesmo levar com um Exynos por cá.

A confirmar o seu ecrã sem margens, veio também uma imagem. Nesta podemos ver um protetor de ecrã que mostra extremidades bastante pequenas. Além disso, não há qualquer corte na parte cimeira. Isto confirma a não existência de uma câmara frontal da maneira mais tradicional.

protetor de ecrã Galaxy A90

Estima-se que o ecrã seja de 6,4 polegadas com uma resolução Full-HD+. Para já, não temos grandes pormenores em termos de câmara traseira, mas os rumores falam em 48 MP. Além disso, a bateria que o equipa deve ter 3700mAh com carregamento rápido. 6GB de RAM e 64GB de armazenamento serão as configurações base.

Com o lançamento cada vez mais próximo, é normal que os rumores se adensem. Dentro de poucos dias saberemos tudo sobre este dispositivo, que tudo indica será o primeiro sem margens da Samsung. Resta saber se a solução encontrada para a câmara frontal é a mais acertada.

Editores 4gnews recomendam:

Via | Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.