samsung natalAgora sim, já temos a certeza de que o Samsung Galaxy A7 é real, está para ser lançado muito em breve e não desaponta.

O muito falado smartphone de gama média-alta da Samsung “sofreu” uma leak – foi tirada uma fotografia a um panfleto que contém uma imagem do equipamento juntamente com as suas especificações.

O Galaxy A7 é extremamente fino, com apenas 6.3mm de espessura e vai ter uma construção em metal com um design moderno o que vai agradar a muita gente, juntando umas especificações quase de topo, e temos aqui um best-seller.

   

Está equipado com um ecrã de 5.13″ polegadas Super AMOLED e resolução Full HD, um processador octa-core de 1.5GHz (que poderá ser o Snapdragon 615 com arquitetura de 64-bits), 2GB de RAM, 16GB de memória interna expansível através de um micro SD, uma câmara frontal de 5MP e uma traseira de 13MP, uma bateria de 2.500mAh e com 140 gramas de peso.

Nas especificações existe apenas um problema, o Galaxy A7 está a correr o Android 4.4.4 Kit Kat e não o mais recente Android 5.0 Lollipop. Mas visto que a Samsung apostou num processador de 64-bits e que apenas o Lollipop suporta essa arquitetura, então temos que chegar à conclusão de que vai receber a atualização.

Noutras fotografias do mesmo panfleto que foram publicadas podemos observar a existência de outro smartphone que a Samsung pretende lançar, este ligeiramente mais fraco e consequentemente mais barato. O Samsung Galaxy Grand Max já não vai ser construído em metal, mas sim com o típico plástico Samsung.

Está equipado com um ecrã ligeiramente maior, com 5.24″ polegadas mas com menor resolução, apenas HD, tem um processador quad-core de 1.2GHz com 1.5GB de RAM, 16GB de memória interna também expansível por micro SD e também vai relativamente fino, com apenas 7.9mm de espessura.

É interessante ver a Samsung apostar nestes aparelhos de gama média e média-alta com boas especificações e com qualidade de construção, adotando o metal e não o plástico, que não deixa de ser um aspeto a considerar quando se compra um smartphone e que altera sempre positivamente a experiência de utilização. É uma excelente jogada que pode compensar e fazer com que a Samsung domine ainda mais o mercado nas gamas médias.

Talvez queira ver mais sobre a Samsung:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Membro do 4GNews há já 1 ano e estudante no 12º ano. Se bem me lembro , comecei a interessar-me por smartphones e outras coisas desde o momento que consegui perceber do que realmente se tratavam! Tive imensa sorte e encontrei este site, mandei um email e aqui estou a escrever para a 4GNews - um site originalmente PORTUGUÊS.