Samsung Galaxy A33: imagens reais confirmam as piores previsões

Bruno Coelho
Comentar

O Samsung Galaxy A33 é um dos próximos smartphones de gama-média da fabricante sul-coreana a chegar ao mercado. Ainda sem data oficial para ser lançado, esta semana tem sido propensa a rumores e fugas de informação sobre o futuro telemóvel.

Tal como noticiamos, esta segunda-feira surgiram renderizações não oficiais que avançavam o alegado design do smartphone. Este mantinha a ideologia do seu antecessor, mas com a possibilidade não albergar uma porta para jack 3,5 mm.

Molde do Samsung Galaxy A33 5G. Crédito: 91mobiles
Molde do Samsung Galaxy A33 5G. Crédito: 91mobiles

Samsung Galaxy A33 5G não terá entrada de jack 3,5 mm, segundo imagens reais

Depois de partilhar essas renderizações, o 91mobiles divulga agora supostas imagens do smartphone desmontado. E estas confirmam as piores previsões de que a referida porta para auriculares não será incluída no terminal.

Parte superior e inferior do molde do Samsung Galaxy A33 5G. Crédito: 91mobiles
Parte superior e inferior do molde do Samsung Galaxy A33 5G. Crédito: 91mobiles

As imagens mostram-nos um molde do smartphone, revelando estar em linha com as renderizações anteriormente divulgadas. O design será semelhante ao do antecessor, mas as quatro câmaras traseiras prometem ser mais pronunciadas.

São visíveis os espaços onde serão colocadas a porta USB-C, microfone e altifalante no fundo. Já a entrada para cartões SIM está colocada no topo, não havendo sinais de porta para jack 3,5 mm.

Renderização não oficial do Samsung Galaxy A33 5G. Crédito: 91mobiles
Renderização não oficial do Samsung Galaxy A33 5G. Crédito: 91mobiles

O equipamento apresenta-se com medidas em torno de 159,7 x 74 x 8,1 mm, contando com um painel de 6,4” polegadas. Tal como vimos nas renderizações, é um painel Infinity-U, com notch em formato de gota.

Resta saber se o mercado vai responder de forma positiva ou negativa a este possível abandono da entrada de jack 3,5 mm nos gama-média da Samsung.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.