Samsung Galaxy A32 recebe versão personalizada com bateria de 30000 mAh

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O Samsung Galaxy A32 é um dos melhores smartphones que podes comprar por sensivelmente 200 €, dotado de um conjunto de especificações muito interessantes. Entre elas encontrarás uma bateria de 5000 mAh que oferece uma boa autonomia,

Mas e se essa autonomia não for suficiente para a tua utilização? E se este equipamento chegasse ao mercado com uma gigante bateria de 30000 mAh? Pois bem, foi a isso que o utilizador Downtown_Cranberry44 do Reddit quis responder com esta aventura.

Samsung Galaxy A32 é modificado com uma bateria de 30000 mAh

Aparentemente insatisfeito com a autonomia do seu Samsung Galaxy A32 ou simplesmente um aventureiro, Downtown_Cranberry44 modificou um exemplar do equipamento. Para tal, incorporou uma brutesca bateria de 30000 mAh neste gama média.

Samsung Galaxy A32

Na verdade, este exemplar do Samsung Galaxy A32 conta agora com um conjunto de seis baterias Samsung 50E com 5000 mAh de capacidade cada. Um conjunto que substituiu a única célula interna que vem de fábrica com este produto.

O resultado, como podes ver pelas imagens, é um smartphone muito pouco elegante devido à sua grossura. É quase como andar com um tijolo acoplado à sua traseira, fazendo com que o Galaxy A32 passe das tradicionais 205 gramas de peso para mais de 450 gramas.

Samsung Galaxy A32

Além do compromisso físico aliado a esta modificação, temos várias funções que deixaram de funcionar. A principal é o nível de bateria restante que, como não reconhece esta bateria interna, está constantemente em 1%.

Ou seja, o utilizador não consegue saber com precisão qual a autonomia restante do seu Galaxy A32. Em consequência, ele usou o smartphone por apenas dois dias, visto não conseguir ter noção exata de quanta bateria lhe resta. Já para a carregar totalmente precisou de sete horas.

Samsung Galaxy A32

Graças a esta modificação, o autor adicionou múltiplas entradas ao seu Galaxy A32. Este conta agora com duas USB-C, duas USB-A, uma microUSB e ainda uma Lightning. Algo que dá a este modelo o poder de carregar outros, bem ao estilo de uma powerbank.

Em síntese, esta modificação é mais uma brincadeira e algo que deve ser levado a sério. Além de tornar o smartphone pouco portátil, existem algumas limitações que certamente comprometem uma adequada utilização do produto.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.