Samsung Galaxy A3 (2017) chegará em breve com ecrã 4.7"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung é uma das empresas que mais variedade de smartphones nos dá e se um dos grandes falados deste ano foi o Galaxy A3 (2016) é a vez do Samsung Galaxy A3 (2017) ser anunciado.

Vê ainda: Samsung Galaxy S8 chegará com processador Exynos 8895 a correr 3GHz

Ainda sem datas em preciso, os novos smartphones deverão ser lançados para o mercado ainda este ano com especificações mais atraentes que o modelo antecessor.

Uma das razões que nos deixou com o pé atrás no modelo A3 de 2016 foi mesmo a sua 1.5GB de RAM, algo que deverá receber um aumento para 2GB de RAM no modelo deste ano.

O equipamento deverá também contar com os mesmos 4.7" polegadas HD e ainda o processador gama-média Exynos 7870.

Rumores alimentam a ideia que o terminal chegará por valores a rondar os 150€, um preço bem interessante para competir diretamente com o popular Honor 5X.

Os telefones já estão em fase de testes e a imagem acima mostra-nos a sua exportação para a Índia para futuros testes, com isto em mente, é possível que estejamos a poucas semanas de o ver no nosso mercado.

Talvez queiras ver:

Xiaomi Mi5S é visto pela primeira vez em frente à câmara

Umi Plus com design “à lá” Meizu e boas specs em pré-venda por 162€ (Preço por tempo limitado)

Mais um alegado Galaxy Note 7 leva outro carro às chamas

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.