Em breve, a Samsung vai disponibilizar no mercado europeu mais um smartphone acessível, o modelo Galaxy A23 com comunicações 5G.
Agora foi revelado os preços com que o terminal chegará à Europa e as boas notícias é que este dispositivo à prova de futuro tem um custo a começar nos 299 euros.
Samsung Galaxy A23 5G chega em breve, mas não há uma data específica
Recentemente, a Samsung revelou o Galaxy A23 com comunicações 5G integradas. Apesar de ter sido apresentado, a marca não revelou a data de disponibilidade do terminal no mercado, nem os preços das duas variantes que inclui.
Mas agora o leaker Sudhanshu Ambhore revelou os preços com que o terminal vai chegar ao mercado europeu, ainda que não tenha adiantado a data específica em que tal irá acontecer.
Segundo o conhecido leaker, a variante de 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno terá um custo de 299 euros enquanto que a versão com 4 GB de RAM e 128 GB de memória interna vai custar 329 euros.
São preços bastante acessíveis, tendo em conta que o terminal está já equipado com comunicações 5G, essa aliás será a sua característica mais apelativa.
Especificações Samsung Galaxy A23 5G
O modelo será disponibilizado na Europa em três cores diferentes: preto, branco e azul. Já aos comandos terá o processador Snapdragon 695 da Qualcomm emparelhado com 4 GB de memória RAM e de até 128 GB de capacidade no armazenamento interno.
A parte frontal será ocupada pelo ecrã LCD de 6,6 polegadas que oferece uma resolução Full HD e uma taxa de atualização de 120 Hz. Um sensor para leitura de impressões digitais está embutido no botão de alimentação do terminal.
Já na parte ótica, o Galaxy A23 5G apresenta uma configuração de câmara traseira quádrupla com um sensor principal de 50 megapixéis e estabilização ótica de imagem, complementado por um ultra grande angular de cinco megapixéis e dois sensores, um de profundidade e outro macro, ambos com dois megapixéis de resolução.
De resto, o novo modelo conta com uma bateria robusta de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 25 watts, e chega a executar a interface OneUI 4.1, baseada no sistema operativo Android 12.
Editores 4gnews recomendam: