OnePlus 10T quebrou e a marca já comentou o assunto

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

No início do mês de agosto, a OnePlus fez chegar ao mercado o seu smartphone topo de gama. E nos últimos dias este fez notícia por ter falhado o reconhecido teste de durabilidade do canal de YouTube JerryRigEverything.

À semelhança do OnePlus 10 Pro, o OnePlus 10T quebrou na zona das câmaras. Mantém-se assim este problema de durabilidade do smartphone, e a OnePlus já veio a público comentar o caso.

OnePlus não admite problemas de durabilidade no OnePlus 10T

“O OnePlus 10T satisfaz ou supera todos os extensos procedimentos de teste de durabilidade da OnePlus. Isso inclui um teste de pressão em que o dispositivo é suspenso enquanto o peso é aplicado ao centro na parte frontal e traseira”, começa por dizer a marca.

Esta refere ainda que “o OnePlus 10T possui um design de engenharia de estrutura aprimorado e pode suportar mais de 45 kg de força externa neste teste no laboratório da OnePlus. Ao projetar, projetar e fabricar dispositivos OnePlus, garantimos que eles não apenas ofereçam um design bonito e leve, mas também duráveis para que possam suportar o uso diário”.

Estes comentários mostram a confiança da marca na durabilidade do smartphone que no referido vídeo mostra precisamente o contrário. Pode então dizer-se que a OnePlus não está pronta para admitir as debilidades estruturais do equipamento na zona das câmaras.

Se estás a pensar comprar o OnePlus 10T, deves ter em conta que o vídeo de Zach Nelson se destina a mostrar-nos como o smartphone se poderá portar em condições extremas. O normal será que o smartphone não sofra problemas de maior na utilização mais comum.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.