Samsung Galaxy A04 é oficial: novo smartphone da gama de entrada

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung continua a acrescentar novos modelos à sua gama A. O mais recente é o Galaxy A04, de gama de entrada, que surge nove meses depois do seu antecessor - o Galaxy A03. E chega com poucas diferenças.

O novo Galaxy A04 foi apresentado com um ecrã PLS LCD de 6,5 polegadas, com resolução HD de 720 por 1600 pixeis. Chega de fábrica com 32, 64 ou 128 GB de armazenamento e 4, 6 ou 8 GB de RAM.

Este novo equipamento é comandado por um processador ocra-core não especificado, e terá Android 12 com a One UI Core 4.1 de fábrica. De realçar que tem entrada para cartões microSD incorporada.

Samsung Galaxy A04
Samsung Galaxy A04

Galaxy A04 com câmara principal de 50 MP

O smartphone tem uma câmara principal de 50 MP, acompanhada por um sensor de 2 MP para efeito de profundidade. Na notch em forma de gota temos uma câmara frontal de 5 MP. Tem altifalante e entrada para jack 3,5 mm.

Trata-se de um smartphone com suporte para 4G, com Bluetooth 5.0 e Wi-Fi AC. Os utilizadores podem esperar o equipamento em quatro cores: verde, salmão, preto e branco. A bateria é de 5000 mAh, mas a velocidade de carregamento é desconhecida.

Samsung não revelou preço ou disponibilidade

Embora a Samsung tenha revelado oficialmente o equipamento, não divulgou detalhes importantes. Fica por de saber quando ficará disponível no mercado, e qual será o preço a que vai ser vendido.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.