Samsung faz festa de lançamento do S6 e S6 edge numa ilha flutuante na Turquia

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Que me digam agora que a Samsung pagou às pessoas para lá marcarem presença. A Samsung é um poder mundial, querias ou não, gostes ou não, a marca Sul-Coreana consegue marcar a diferença em vários aspectos.

Os seus novos equipamentos apresentados na MWC o S6 e S6 Edge, tiveram um sucesso acima do normal, que nem a própria samsung sabia que tal ia acontecer. O mundo viu o S6 e S6 Edge como o futuro daquilo que smartphones devem ser. Embora muitos não concordem a Samsung decidiu deixar de lado o cartão Micro SD, bateria removível e a durabilidade à água para fazer aquele que, na minha opinião, considero o smartphone mais lindo de sempre ( S6 Edge).

Por isso mesmo e sabendo de tal, a Samsung sabe que também tem de impressionar nas apresentações e festas de lançamento. No dia 10 os novos terminais cairam oficiais em mais de 20 Países e a apresentação da Turquia está a dar que falar. Isto porque a Samsung Turquia organizou o evento numa ilha flutuante construída chamada Gelecek Benim apenas para o evento, os convidados para lá chegarem tinham de passar pela "ponte futuristica" e depois da apresentação a Samsung presenteou os presentes com DJ's ao vivo, cocktails e espétáculos de água. Se isto não é uma festa de lançamento à maneira, não sei o que mais é.

Por estranho que pareça a Samsung Portugal não nos enviou o convite para esta festa, algo que esperamos receber numa próxima. =)

Talvez queiras ver:

  • O Samsung Galaxy S6 e S6 Edge recebem um banho de ouro 24K
  • Designer cria um Samsung Galaxy S7 com o corpo do HTC One M9
  • Especificações do Samsung Galaxy J5 surgem na GFXBench.

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.