Samsung-SM-J700F

Após o Galaxy J1, o primeiro low-end de 2015 da Samsung, lançado pouco antes da chegada do Galaxy S6, agora ficamos a conhecer um pouco mais sobre a próxima unidade da série J, o Galaxy J7 .

Já existe conhecimento Galaxy J7 desde do final de Fevereiro, agora graças à base de dados da Zauba  ficamos a saber que o dispositivo está ser testado na Índia. Mas, só com o “perfil de agente” no próprio site da Samsung  é que surgiram as primeiras especificações técnicas do J7.

   

Sugestão: Samsung grava reações das pessoas ao pegar na primeira vez no Galaxy S6 e S6 Edge

Assim, vemos que o código do dispositivo é SM J700F, e tem um ecrã com uma resolução de 1280 por 720 pixeis(HD). O processador é um de 64 bits  com núcleos ARM Cortex A53 a 1.5 GHz.

Galaxy J7

O Galaxy J7 na forma actual surge a rodar o Android Lollipop 5.0.2. Naturalmente, que os restantes detalhes como a RAM, cameras, armazenamento entre muitos outros, ainda permanecem ocultos. Mas agora que o Galaxy J7 surgiu pela primeira vez e como já estará em testes, é só uma questão de tempo até que mais informações surgirem sobre este suposto low end.

 Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.