Samsung está confiante: preparem-se para o melhor Galaxy de sempre!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

Todos os anos, a tecnologia móvel torna-se cada vez mais o núcleo da nossa vida quotidiana e o epicentro da inovação. Esta é premissa da Samsung nas vésperas da apresentação dos smartphones Samsung Galaxy S23, a próxima geração de gama alta.

O evento, que terá lugar nos Estados Unidos da América, marcará a chegada de uma nova geração de telemóveis Android focados na experiência fotográfica. Teremos mais poder de processamento com chips Qualcomm e, sobretudo, câmaras mais capazes.

Samsung cria grandes expectativas para os seus próximos smartphones Android

Samsung TM Roth

Através destes dispositivos essenciais, criamos e consumimos conteúdos que nos ligam, inspiram e entretêm. Imergimos no mundo virtual de um jogo épico, mesmo em movimento. É este o poder dos nossos smartphones. Mas há mais...

Acompanhamos os colegas e metas mesmo quando estamos longe das nossas secretárias. E gerimos cada parte da nossa vida num único local conveniente - desde hábitos de saúde e bem-estar, a compromissos, compras, viagens e muito mais.

Preparem-se para o melhor Samsung Galaxy até à data

Os nossos dias giram em torno destas experiências e tem levado cada vez mais pessoas a procurarem dispositivos em que possam confiar de marcas de confiança.

Em simultâneo, desafios globais como a crise climática estão a fazer-nos repensar como vivemos. Temos a responsabilidade de ajudar a criar, agora, um mundo melhor, enquanto trabalhamos para um futuro mais equitativo e sustentável.

"Acreditamos que a tecnologia móvel pode ser o catalisador para enriquecer a vida das pessoas e ajudar a criar um futuro que possamos vislumbrar. E, esta é a razão pela qual fazemos o que fazemos no nosso negócio de MX.", refere a Samsung.

A promessa de novos padrões de desempenho

Não existe melhor exemplo de que a Samsung tenha cumprido esta visão do que a série Galaxy S.

Uma série que, este ano, vem ampliar o nosso património de inovação e potenciar os nossos princípios básicos. É por isso que o nosso conjunto de câmaras de nível profissional fica mais inteligente. Mais capaz de oferecer as melhores fotografias e vídeos em qualquer situação de luminosidade entre os nossos smartphones Galaxy.

Com a otimização de hardware e software, o nosso mais recente chipset criado a partir da filosofia de parceria aberta da Samsung permite o mais rápido e poderoso desempenho entre os dispositivos Galaxy.

Desta forma a ligação ao nosso ecossistema está também a tornar-se mais fácil e perfeita do que nunca. No topo da série Galaxy S está o nosso Galaxy S Ultra.

Um equipamento em que se pode confiar para nos oferecer o melhor do melhor em termos de desempenho e qualidade.

"Fundimos por completo as experiências preferidas do Galaxy Note no Ultra, pioneiros num smartphone com a potência, desempenho e capacidades criativas de duas inovações líderes de um Galaxy numa só.", aponta ainda a tecnológica sul-coreana.

Smartphones Samsung Galaxy S23 chegam a 1 de fevereiro

Está quase! 😎 https://t.co/YwS2qDfRSV

— 4gnews (@4gnewspt) 27 de janeiro de 2023

O Galaxy S Ultra tornou-se o auge da inovação da Samsung em termos do segmento Mobile, uma marca que se destaca contra tudo o resto, e em breve vamos poder mostrar aquilo que o Ultra pode fazer entre as diversas categorias de dispositivos.

A 1 de fevereiro, no próximo Unpacked, teremos a oportunidade de ver como a inovação e a sustentabilidade ao funcionarem em paralelo podem trazer a derradeira experiência premium.

Sobretudo numa altura em que as apostas são mais altas do que nunca, elevamos a fasquia ao empurrar os limites da experiência móvel. Isto ao disponibilizar as nossas experiências móveis mais poderosas alguma vez criadas que continuarão a adorar nos próximos anos.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.