Samsung espera bater recordes com Galaxy S6#4GNewsMWC

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Samsung está confiante que o seu Flagship Galaxy S6/S6 Edge irá ser um sucesso de vendas.

De acordo com Andy Tu , GM da empresa em Taiwan , Samsung está com confiança que o seu novo modelo poderá bater o recorde de vendas segurado pelo Galaxy S4 onde foram vendidas 16 milhões de unidades nos 3 primeiros meses de existência, com o S5 as vendas caíram para 12 milhões .

Após vários anos consecutivos usando plástico nos seus flagship , Project Zero teve o objetivo de redesenhar o aparelho por completo.

Agora os matérias de escolha são o metal e o vidro, na minha opinião bem mais Premium, mas o foco na forma invés á funcionalidade obrigou a Sul Coreana a afzer grandes mudanças.

O design Unibody forçou a que não haja bateria removível, uma marca positiva da Samsung, e o abandono da ranhura para o cartão de memoria também foi um " sacrifício " para que uma mudança no design acontece-se .

No entanto vai haver variantes de 32Gb, 64Gb e 128Gb disponíveis.

A bateria no entanto irá carregar 50% mais rápido comparando com o S5. A câmara também teve um lifting , mantendo os 16Mpx mas agora com uma abertura de f1.9, excelente para Low-Light em combinação com OIS ( estabilização de imagem ) .

Podiamos continuar com as excelentes especificações , mas o objetivo deste artigo foi a ambiciosa fasquia colocada pela própria Samsung, pelas suas esperanças de bater um novo recorde como também ultrapassar equipamentos como o HTC One M9 e o LG G4.

Talvez queiras ver :

  • Samsung Galaxy S6 vs S6 Edge|hands-on na #4GNewsMWC

  • Samsung anuncia novo sensor de imagem frontal

  • Já podes instalar o Android 5.0.1 Lollipop no Samsung Galaxy S4

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.