samsung

Samsung está confiante que o seu Flagship Galaxy S6/S6 Edge irá ser um sucesso de vendas.

De acordo com  Andy Tu , GM da empresa em Taiwan , Samsung está com confiança que o seu novo modelo poderá bater o recorde de vendas segurado pelo Galaxy S4 onde foram vendidas 16 milhões de unidades nos 3 primeiros meses de existência, com o S5 as vendas caíram para 12 milhões .

   

Após vários anos consecutivos usando plástico nos seus flagship , Project Zero teve o objetivo de redesenhar o aparelho por completo.

Agora os matérias de escolha são o metal e o vidro, na minha opinião bem mais Premium, mas o foco na forma invés á funcionalidade obrigou a Sul Coreana a afzer grandes mudanças.

O design Unibody forçou a que não haja bateria removível, uma marca positiva da Samsung, e o abandono da ranhura para o cartão de memoria também foi um ” sacrifício ” para que uma mudança no design acontece-se .

No entanto vai haver variantes de 32Gb, 64Gb e 128Gb disponíveis.

A bateria no entanto irá carregar 50% mais rápido comparando com o S5. A câmara também teve um lifting , mantendo os 16Mpx mas agora com uma abertura de f1.9, excelente para Low-Light em combinação com OIS ( estabilização de imagem ) .

Podiamos continuar com as excelentes especificações , mas o objetivo deste artigo foi a ambiciosa fasquia colocada pela própria Samsung, pelas suas esperanças de bater um novo recorde como também ultrapassar equipamentos como o HTC One M9 e o LG G4.

Talvez queiras ver :

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).