Samsung escolhe local inesperado para o próximo Galaxy Unpacked

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Verão que é verão tem evento Galaxy Unpacked da Samsung. Outrora servia para a marca apresentar a linha de smartphones Note, mas agora destaca-se por trazer o lançamento anual de smartphones dobráveis da marca.

Habitualmente estes eventos decorrem na Europa ou Estados Unidos, bem longe da terra natal da Samsung. Mas desta vez a Samsung decidiu ficar mais perto de casa, e realizar o evento em solo sul-coreano.

Nem Europa nem Estados Unidos: próximo Galaxy Unpacked será na Coreia do Sul

Esta confirmação oficial chegou através dos presidente do centro de marketing global Samsung DX, Lee Young-Lee. O executivo avançou que o Galaxy Unpacked de verão vai decorrer em Seul, a capital da Coreia do Sul.

Samsung official confirms next Galaxy Unpacked in Korea, says ‘it is important’ - https://t.co/fZBb4E5WHU #Samsung #withGalaxy

— Sammy Fans (@thesammyfans) 2 de junho de 2023

A justificação não podia ser mais clara. Para o executivo, a Coreia “tem significado e é importante”. No entanto, é bom realçar que ainda não foi revelada oficialmente a data concreta para a realização do evento.

Data ainda não é oficial, mas 26 de julho é rumor

As fugas de informação previamente avançadas dão conta de que tal irá decorrer na COEX, em Seul, a 26 de julho. Pelo que esta localização caseira dará para a marca fazer o lançamento mais cedo do que o habitual.

Mas o que podemos esperar deste evento? Os Galaxy Z Fold5 e Z Flip5 são lançamentos óbvios, assim como os Galaxy Watch6. Mas também são esperados os novos tablets Galaxy Tab S9. Veremos se a Samsung tem alguma surpresa na manga.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.