Samsung diz adeus uma edição especial do Galaxy S20+ 5G!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O ano de 2020 continua a revelar-se dececionante para a indústria de telemóveis devido ao surto de COVID-19. Na verdade, todos os negócios estão a sofrer, incluindo os dos desportos. Dito isto, a Samsung cancelou uma edição especial do seu Galaxy S20+ 5G, que seria baseada nos Jogos Olímpicos de 2020.

Os jogos, planeados para se situarem na cidade de Tóquio, no Japão, já foram há muito cancelados por causa da pandemia. Assim sendo, não faz sentido a Samsung lançar um telemóvel de edição comemorativa, para um evento que não vai acontecer

Como podes ver pelo design, a edição especial seria toda em dourado, com pouco gradiente. A cor é algo semelhante ao cinzento meio baço visto no Huawei P40 Pro. Em baixo temos o logotipo da gama Galaxy e ainda o logotipo dos Jogos Olímpicos. Em cima vemos o nome "Dócomo" uma empresa de telecomunicações japonesa.

É importante salientar que mesmo que o equipamento fosse lançado, só estaria disponível no Japão, de acordo com os planos originais da Samsung. Na verdade, a gigante coreana tem o hábito de lançar edições especiais dos teus telemóveis para comemorar os jogos olímpicos, já desde o Galaxy S3 em 2012.

Apenas em 2021 devermos ver uma edição especial dos Jogos Olímpicos

Assim sendo, dada a situação, não esperes ver um Galaxy S20 com edição especial dos Jogos Olímpicos. Esses planos terão de ficar para 2021, onde já estaremos a falar dos Galaxy S21 (ou o nome que a Samsung decida dar), os topos de gama da altura.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung terá revelado o design do Galaxy Note 20. E pode ser de sonho
  • Smartwatches Samsung terão medidor de pressão arterial mas a tecnologia ainda está longe
  • Samsung Display: divisão de ecrãs vai ter grandes prejuízos!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.