Samsung com fantásticos traillers para a IFA

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung deve grande parte do seu sucesso ao departamento de marketing que torna qualquer produto num bem apetecível. Confira aqui estes traillers para a IFA 2014.

Traillers ou Teasers são pequenos vídeos ou imagens, criados com o único propósito de nos deixar "em pulgas" para saber o que aí vem, ou despertar o nosso instinto consumista, basicamente um afrodisíaco para a nossa carteira. A Samsung é exímia nesta arte de manipulação de massas, promovendo os seus produtos em cenários do dia-a-dia, pois há sempre espaço na nossa vida para mais um Galaxy. Ou, pelo menos, essa é a mensagem que querem transmitir.

Este primeiro vídeo é o meu preferido, além de realçar a importância da simples caneta na nossa história, enquanto Humanidade, dá-nos, também, um vislumbre da silhueta do Samsung Galaxy Note 4 amplifica a sua criatividade, é uma ferramenta de trabalho, um companheiro para o dia-a-dia, e acima de tudo, é algo que trará boas energias à sua vida, independentemente do seu estilo, religião, cor ou qualquer outro factor.

Deixa o teu comentário abaixo, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.