Samsung-Galaxy-J7A Samsung acabou de anunciar mais um par de smartphones, o Galaxy J7 e o Galaxy J5, especificamente para o mercado indiano, custando cerca de 235$ e 190$ respectivamente.

Em termos de especificações técnicas, o Galaxy J5 traz um ecrã ou tela de 5 polegadas com resolução HD 1280 x 720p com o processador Qualcomm Snapdragon 410, um SoC Quad-core a 1.2 GHz e arquitectura 64bits. Temos também 1.5 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno além da possibilidade de expansão via microSD.

   

O sistema operativo deste Galaxy J5 é o Android 5.1 Lollipop e teremos aqui uma câmara fotográfica principal de 13 MP na traseira com flash LED e autofocus, além da câmara para selfies de 5 MP com flash LED dedicado. As suas conectividade incluem 4G LTE, 3G, Wi-fi, Bluetooth 4.0 e terá também uma variante Dual-SIM.

O mais potente desta nova dupla é o Galaxy J7 que nos traz um ecrã ou tela de 5.5 polegadas com resolução HD 720p, com um processador Snapdragon 615 da Qualcomm, um SoC Octa-core com 4 núcleos Cortex-A53 a 1.4GHz e 4 núcleos Cortex-A53 a 1.0 Ghz, além dos 1.5 GB de memória RAM, 16 GB de memória interna e possibilidade de expansão via microSD até 128 GB.

O sistema operativo deste Galaxy J7 é o Android 5.1 Lollipop e teremos aqui uma câmara fotográfica principal de 13 MP na traseira com flash LED e autofocus, além da câmara para selfies de 5 MP com flash LED dedicado. As suas conectividade incluem 4G LTE, 3G, Wi-fi, Bluetooth 4.0 e terá também uma variante Dual-SIM, tal como o Galaxy J5.

Além disso, ao comprar Galaxy J5 ou Galaxy J7 os consumidores receberão um vale de 50 dólares para poderem comprar aplicações da Gameloft ou utilizar os serviços 4G da Double Data Airtel durante 6 meses. Afinal de contas a Samsung é capaz de produzir equipamentos com uma boa relação Qualidade/Preço, só é pena não chegarem ao nosso mercado!

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).