Samsung alia-se à Microsoft para um Regresso às Aulas com os Galaxy Tab S e Tab A8

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 4 min.

A gama de tablets Samsung Galaxy Tab S e Samsung Galaxy Tab A8 são uma boa ferramenta para equilibrar a escola, o trabalho e a vida. Sobretudo durante a campanha de Regresso às Aulas com a "ajuda" da Microsoft e dos seus melhores serviços.

Sob o mote do Regresso às Aulas, a Samsung sabe que o regresso das férias corre melhor com o incentivo e as ferramentas certas. Por isso, numa altura em que se prepara o reinício da escola e o regresso ao trabalho, os tablets Samsung vão dar outra vida às aulas e ao escritório.

Regresso às aulas e ao trabalho ganha outra vida com os tablets Samsung Galaxy

Tablets Samsung Galaxy Microsoft

Assim, seja para trabalhar, criar, conversar, transmitir, sintonizar ou apenas desligar e relaxar, os dispositivos Samsung prometem ser os melhores para acompanhar os desafios da rentrée. Para tal, a gigante sul-coreana aliou-se à norte-americana Microsoft.

Com a Campanha de ‘Regresso às Aulas’ da Samsung, que decorre até 30 de setembro, a aquisição de um novo tablet traz ainda mais vantagens: a compra de um Galaxy Tab S inclui a oferta de uma Capa e 12 meses de Microsoft 365.

Por outro lado, na compra de um Galaxy Tab A8 é oferecida uma Capa Livro. A oportunidade perfeita para preparar o novo ano escolar e profissional, com algumas das soluções Samsung Galaxy.

Os mais avançados são os tablets Samsung Galaxy Tab S8

Samsung Galaxy Tab S8

Em primeiro lugar temos a gama Samsung Galaxy Tab S8. Foi expressamente para a nova era de conectividade e, como tal, a série Galaxy Tab S8 apresenta os maiores, mais ousados e versáteis tablets Galaxy até ao momento.

Os Galaxy Tab S8, S8+ e S8 Ultra são plataformas de trabalho multi funcionais de produtividade e criatividade. Estão repletas de inovações, como câmaras frontais duplas3para melhores experiências de videochamada, a S Pen recriada para poder escrever no tablet de forma tão suave e sem esforço como em papel.

Para além disso, os tablets da gama S8 entregam uma integração perfeita no ecossistema aberto de dispositivos e parceiros Galaxy.

As melhores funcionalidade apenas presente no Galaxy Tab S8 Ultra

Samsung

Seja para tomar notas durante uma aula ou reunião, o ecrã dividido – até três janelas – do Galaxy Tab S8 ajuda a organizar a informação.

Fazem-no graças ao ecrã ultra grande de 14,6 polegadas do tablet, a experiência de anotações é ilimitada e as aplicações são fáceis de usar. São ecrãs espaçosos e ajustáveis para atender às necessidades do utilizador.

Ademais, para acompanhar apresentações mais importantes, a possibilidade de sincronizar a gravação de voz ao vivo com as notas tiradas, ajuda a reter até as informações mais complexas.

Samsung

Para além disso, a série Galaxy Tab S8 está repleta com alguns dos melhores recursos para videochamadas. Portanto, seja numa aula ou reunião online, garante a melhor qualidade de som.

Aliás, o Galaxy Tab S8 Ultra é o primeiro da série Galaxy Tab a ser equipado com uma câmara principal de 12 MP na frente e uma lente ultra larga para um ecrã ainda mais amplo.

A série Galaxy Tab S8 traz também o recurso Auto-Enquadramento baseado em IA, que ajusta automaticamente o enquadramento da câmara de acordo com o movimento da câmara no ecrã. Em simultâneo, diminuindo o zoom ou ajustando o ângulo quando alguém entra no enquadramento.

Para além disso, com os três microfones de precisão do dispositivo, são também minimizadas as distrações, reduzindo o ruído de fundo para um áudio ainda mais nítido e claro.

Os mais acessíveis em Portugal são os Samsung Galaxy Tab A8

Samsung

O Samsung Galaxy Tab A8 inclui um ecrã digno de nota, além de potência e desempenho num design fino e leve preparado para potenciar a educação, o trabalho ou o entretenimento de forma híbrida e muito mais.

A sua experiência portátil, cativante e acessível, sincronizada na perfeição com outros dispositivos Galaxy, combina com os estilos de vida diários dos utilizadores. É (muito) mais barato e, como tal, mais apelativo para o consumidor em Portugal.

A experiência superior do Galaxy Tab A8 passa pelo design e pela qualidade a que nos habitou a Samsung. O seu form factor leve apresenta um ecrã de 10,5 polegadas com uma moldura muito fina e uma relação de 16:10.

Samsung Galaxy TAb

O resultado é uma relação de 80% ecrã/corpo, permitindo uma experiência de visualização muito mais imersiva do que modelos anteriores.

Assim, quer os utilizadores estejam a assistir ao seu programa favorito, a jogar com os amigos ou a pôr a conversa em dia com a família a partir de videochamadas.

Para além disso, os quatro altifalantes do Galaxy Tab A8 com Dolby Atmos proporciona uma paisagem sonora rica com detalhes, profundidade e realismo sem paralelo.

Em suma, o tablet Samsung Galaxy Tab A8 abre-lhe as portas a um mundo mais abrangente através de uma vista mais ampla.

Podem aproveitar a campanha de Regresso às Aulas da Samsung até ao final de setembro, mais concretamente, até ao dia 30 de setembro em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.