Tizen img

Na MWC tivemos a oportunidade de nos cruzar com o stand da Tizen e com a curiosidade do primeiro smartphone com esse SO, acabamos deslumbrados pelo stand em si. Havia muita gente formal para o meu gosto, vocês sabem que nós somos um pessoal ” da descontra” e na verdade gosto muito pouco de formalismos.

Estávamos nós a gravar o hands-on do Samsung Z1, quando um dos executivos da Tizen, mais precisamente Kevin Jones o ” Head of strategic” da Tizen, que aproveitou o seu tempo e nos contou um pouco da história da marca.

   

Sem nos aprofundar demasiado e com promessas de um futuro brilhante para este novo Sistema Operativo que têm dominado os wearables da Samsung, Kevin referiu à 4GNews que está à espera de mais marcas que queiram investir no SO e que virão num futuro próximo.

Foi uma surpresa saber que Tizen era afinal um projecto da Linux Fundation e não Samsung e tu como leitor 4GNews mereces saber tudo que envolva tecnologia!
Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.