windows1099013_1020.0

Como já havia sido falado o Windows 10 não vai deixar os jogos fora das prioridades deste novo sistema e na sequência da fuga de informações no início desta semana foi detectado que a Microsoft está a trabalhar na aplicação Xbox para o PC.windows1099015_1020.0
A fuga de informações foi examinada pelo site Verge, que revelou que o software inclui um novo aplicativo da Xbox em conjunto com a integração da aplicação Cortana que proporciona aos utilizadores um “assistente” pessoal.

   

Com a entrada desta nova aplicação levantam-se algumas questões como o que irá acontecer ao sistema de jogos Windows Live, provavelmente será extinto ficando a Xbox a controlar os jogos na Microsoft tanto para consolas como para computadores.

Assim como a Microsoft arriscou em alterar pequenos pontos característicos do Windows com a versão 8 e 8.1 como passar a secção “Computador” para “Este PC” e o seu menu mudar radicalmente, vai agora remover o já conhecido “Painel de controlo” e adicionar algumas novas funções para o seu lugar como o switcher TaskView no Windows 10.

Espera-se que a Microsoft anuncie oficialmente esta aplicação e que mostre detalhes como quais os recursos incluídos, durante a conferência de imprensa agendada para janeiro.

 

Talvez queiras ver:

 

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!