ipad-pro-03

Atrevo-me a dizer que acredito que ainda não será desta que veremos um iPad Pro, espero honestamente estar errado, mas já venho a escrever sobre este modelo desde o início deste site e nunca se tornou oficial, é tipo aquele amor platônico que por muito que sonhes nunca irá acontecer.

Como disse, espero que chegue hoje às 19h e esteja a escrever sobre este iPad Pro que tanto se fala e pouco se sabe. Segundo rumores o terminal contará com um ecrã de 12.9″polegadas, uma junção de iOS e OSX como sistema operativo e relativamente aos valores, esses não são os mais bonitos.

   

De acordo com a fonte o iPad Pro terá o valor de 799$ para o modelo de 32GB Wi-fi, que poderá subir até aos 999$ para o modelo de 128GB e ficar pelos 899$ quando se fala do modelo de 64GB. Se és daqueles que não vive só com Wi-Fi na tua tablet e gostas de ter conexão 4G, já terás de dispensar cerca de 1129$ para o modelo de LTE e 128GB.

Vê ainda: Comoo ficaria o iPhone 6C lado-a-lado com o iPhone 6S e iPhone 6S Plus

Até que ponto é que vale a pena investir num terminal deste preço e deixar o meu Macbook Pro de Retina de lado? Pois não sei, a Apple terá de investir um bom tempo em explicações, por isso mesmo acredito que se realmente for lançado um modelo com o nome de iPad Pro seja apenas no evento de Outubro e não no de hoje onde a empresa de Cupertino tem de “gastar” o seu tempo no novo iPhone 6S e iPhone 6S Plus.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.