Rumor: LG G5 em abril, nada de LG G Flex 3 e novo LG V10 em finais de 2016

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje os rumores não param e desta vez referem-se aos planos da LG para o ano vindouro. Este interessante pedaço de informação refere-se à calendarização dos próximos telemóveis ou smartphones topo de gama da marca sul-coreana. Se estás à espera do LG G5, LG G Flex 3 ou da segunda geração do LG V10 então temos novidades para ti.

De acordo com um rumor com origem na Coreia do Sul (fonte), a LG não vai apresentar nenhum sucessor do LG G Flex 2 possuem falhas graves na performance e desempenho geral em tarefas básicas, sendo a prova viva de que meras especificações de topo não fazem um bom flagship.

O fim da linha para os G Flex?

Mais importante ainda, no que concerne ao próximo topo de gama da marca, o LG G5. De acordo com esta fonte, será apresentado algures no final de abril de 2016. Uma data que vai de encontro à calendarização habitual da marca uma vez que o LG V10 é normal que ainda pouco ou nada esteja definido ao passo que os "ingredientes" para o LG G5 já estão praticamente todos definidos.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Mi5 poderá suportar NFC, segundo leak
  • LeTv LeMax Pro com pontuação de 133 mil no AnTuTu
  • Lumia 850 é novamente fotografado e desta vez com várias de cores

;)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.