Rowenta Eclipse: o purificador de ar que te aquece no inverno e refresca no verão

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Chama-se Eclipse e é o novo purificador de ar da Rowenta que conjuga três funções distintas, tornando-o indispensável todos os dias do ano.

Ao mesmo tempo que purifica o ar, o novo Rowenta Eclipse emite ar fresco assim como ar quente, fornecendo conforto durante todo o ano.

Rowenta Eclipse conjuga três funções distintas para proporcionar conforto e ar saudável

Rowenta eclipse
Crédito@Rowenta

O novo purificador de ar Eclipse da Rowenta não só te proporciona um ar mais saudável, como também pode tornar a divisão da casa, onde está inserido, mais confortável faça frio ou calor. Tudo porque o equipamento conjuga em si três funções distintas: purificar o ar, emitir calor ou funcionar com uma ventoinha emitindo ar fresco.

O Eclipse adapta-se às necessidades do momento, ao permitir uma experiência de utilização personalizada. Nos dias de mais frio que já se aproximam, o Eclipse pode ser o teu melhor companheiro de casa.

Graças à tecnologia cerâmica integrada e a uma potência de 2100 watts, o Eclipse gera calor homogéneo suficiente para abranger uma área de até 32 metros quadrados.

Rowenta eclipse
Crédito@Rowenta

Mas se estás a pensar que no verão terás de guardar este equipamento em algum canto da casa, o Eclipse vai surpreender-te. A sua função de emissão de ar fresco funciona de forma silenciosa, mas potente, emitindo um fluxo de ar de até 8 metros de alcance.

Outra das vantagens do Rowenta Eclipse é que permite uma utilização personalizada. Podes escolher entre as 12 velocidades disponíveis ou optar pelos modos automáticos diurno e noturno, ângulos de oscilação entre os 30º e os 120º, temporizador até 12 horas e controlo remoto.

Além de manter a temperatura constante e confortável, o Eclipse 3 em 1 purifica eficazmente qualquer área da casa durante todo o ano.

Rowenta Eclipse
Crédito@Rowenta

As duas entradas de purificação permitem a eliminação eficaz da poluição numa cobertura de até 32 metros quadrados e os dois filtros integrados capturam de até 99,95% das partículas finas, como por exemplo pó, pólen, cabelos, pelos de animais ou alergénios.

Com um preço recomendado de 550 euros, o Rowenta Eclipse está já disponível para compra em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt