OPPO R  Snapdragon 615
Após a apresentação do Oppo R1C em Janeiro,  surge desta vez, duas novas fotografias de um um novo smartphone da série “R”. O novo dispositivo virá para o mercado com um nome simples, “Oppo R” e oferece uma estrutura em metal.

Relacionado: Oppo apresenta o Joy Plus, um smartphone para mercados emergentes

Relativamente aos dados técnicos, trata-se de um novo smartphone com um ecrã de 5 polegadas com uma resolução de 1920 x 1080 pixeis e 441 ppi, usa um processador Snapdragon 615 octa-core 64-bit com oito núcleos Cortex A57  4-core@1.7GHz Cortex A53 e 4-core@1GHz apoiado por 2 GB de RAM. A memória interna do smartphone não é conhecida até ao momento, mas supõe-se que deverá ser de 16 GB, porém, oferece expansão de memória via microSD. A camera na parte traseira do Oppo R também tem um sensor de 13 megapixeis, supostamente da Sony.

   

Este slideshow necessita de JavaScript.

Como é comum na Ásia, o novo smartphone também terá duas slots para cartões SIM. Até o momento não há informações sobre a disponibilidade ou preço do Oppo R, ou se o smartphone será lançado apenas na Ásia ou na Europa.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.