Resultado sorteio de Beats Studio By Dr.Dre

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Encerrou ontem as candidaturas ao sorteio de Beats Studio By Dr.Dre, realizado nas páginas 4gnews.pt e techtomars.com.

Queremos agradecer a todos os participantes mas como sabem só pode haver um vencedor. Este é o nosso segundo sorteio e estamos já a planear um terceiro dentro de algum tempo. Queremos dar os parabéns ao Ivan Pires de Lisboa por ter sido o feliz contemplado. Iremos entrar em contacto com ele e assim que o premio for entregue gostaríamos imenso que pudesse partilhar uma foto com o seu troféu. Informamos ainda que, após contacto com o vencedor, caso o mesmo não responda ao e-mail no prazo de cinco dias, iremos atribuir o premio ao segundo contemplado e assim sucessivamente caso seja necessário.

Deixo-vos em anexo um print screen da pagina onde foi realizado o sorteio, onde se encontravam a concurso 70 candidaturas válidas (algumas com o nome duplicado por terem participado através dos dois sites).

Queremos contar com a vossa participação futura e agradecer-vos por serem leitores assíduos da nossa página. É graças a vocês que continuamos este projeto.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.