[Resultado] Se o android acabasse que OS utilizarias?

Tiago Alves
Tiago Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A semana passada lançámos a sondagem “Se o android acabasse que OS utilizarias?”, e hoje, está na altura de revelarmos a opinião dos nossos leitores!

Do teu interesse: Ganha 1 dos 5 bilhetes para o jogo Portugal VS Gibraltar com a Samsung e a 4gnews

Sem muita surpresa o iOS foi o mais escolhido, liderou com 38% dos votos! De seguida e com alguma surpresa, com 28% dos votos temos “Qualquer um desenvolvido pela Google”. Com 26% temos a opção “Windows 10 Mobile”, “Ubuntu OS” com 5%, “Tizen OS” com 2% e com 1% “outro”.

Se estou surpreendido? Sim, parece que 28% dos inquiridos confiam na Google a ponto de nos dizerem que escolhiam qualquer um sistema operativo desenvolvido pela empresa Americana. Isto é realmente surpreendente porque se o Android acabasse hoje e surgisse dentro de em breve um novo sistema operativo desenvolvido pela Google eles estariam dispostos a arriscar. Parece que a Google deixou uma excelente impressão com o seu Sistema operativo Android. Será que um novo sistema operativo poderia deitar tudo a perder? Ou acreditas que um novo sistema operativo viria a enaltecer a empresa Americana?

Talvez queiras ver:

  • No Man’s Sky: Vale a pena comprar um jogo de 70€?
  • Se não receberes a atualização Android Nougat 7.0 pode ser culpa da Qualcomm
  • Apple pretende combater roubos de iPhones ao memorizar impressões digitais e fotos dos ladrões